ILHÉUS: JERÔNIMO E RUI COSTA ENALTECEM PRÉ-CANDIDATURA DE ADÉLIA DURANTE CONFERÊNCIA ELEITORAL DO PTP
  • 828
  • 0
  • 15/06/2024 
  • redacao

 

Governador e ministro destacam a importância de vitória de candidatos do partido em cidades estratégicas e destacam o nome de Adélia em Ilhéus

Ilhéus, 15 de junho de 2024 – A pré-candidata à prefeita de Ilhéus Adélia Pinheiro participou, no início da noite de ontem (14), da Conferência Eleitoral 2024 do Partido dos Trabalhadores (PT). Diversas autoridades prestigiaram o evento, realizado no Hotel Fiesta, em Salvador. O governador Jerônimo Rodrigues e o Ministro da Casa Civil Rui Costa destacaram a importância de candidaturas em cidades estratégicas e o alinhamento com os governos estadual e federal e ambos citaram o nome de Adélia nas suas falas.

No seu discurso, Rui Costa parabenizou Adélia pela sua pré-campanha. “Parabéns Adélia pelo desempenho, em poucos dias. E nós vamos caminhar naquela cidade belíssima. Acho que é importante a gente ganhar cidades como Feira e como Ilhéus”, disse o ministro.

Já o governador Jerônimo Rodrigues enalteceu a preparação do Partido dos Trabalhadores para governar cidades importantes em 2025. Ao falar da sua certeza de que os novos prefeitos e as novas prefeitas terão sintonia com a gestão estadual, ele também citou o nome de Adélia.

As falas de Rui e de Jerônimo consolidam o nome de Adélia como uma das maiores apostas do grupo político nas eleições municipais de 2024. Adélia segue caminhando firme pelos quatro cantos de Ilhéus e conquistando espaço a cada dia. Ele representa uma legítima esperança de mudança e de rompimento de um ciclo de gestões ruins, que deixaram a cidade no atraso e carente dos serviços públicos mais essenciais.