EUNÁPOLIS: ASSENTADOS DA REFRORMA AGRARIA VENDIAM PRODUTOS DE CARGA QUE FOI ROUBADA EM ILHÉUS
  • 1.974
  • 0
  • 12/06/2015 
  • redacao
Os objetos eram vendidos pelo assentados da Reforma Agraria

Os objetos eram vendidos pelo assentados da Reforma Agraria

Ao apurar denúncia de que moradores do Projeto Produzir, na zona rural de Eunápolis, estariam vendendo móveis e utensílios para cozinha (fogões, armários e paneleiros), policiais militares do grupo PEOT chegaram à casa do administrador do assentamento, José Júnior de Oliveira Silva, de 33 anos, por volta das 12h desta quarta-feira (10).
Na casa do pequeno produtor foram apreendidos, sem nota fiscal, quatro fogões e um paneleiro ainda com embalagem de fábrica. Na delegacia, José Júnior de Oliveira prestou depoimento ao titular de Repressão a Furtos e Roubos e negou a participação no assalto.
Ele contou a versão de que “todos encontraram os produtos deixados às margens da estrada da Embaúba e que apenas levaram para revender.” A polícia constatou que a carga, que era revendida pelos pequenos produtores, foi tomada de assalto de um caminhão de Minas Gerais. Os demais envolvidos são: José dos Santos, Maria de Fátima Matias, Evandro de Jesus Silva e Ana Paula dos Santos.
ASSALTO
A polícia vai apurar o envolvimento dos produtores com o assalto à carga de um caminhão de Minas Gerais. O crime ocorreu por volta das 22h de 04 de junho, no estacionamento do Posto Desejo, quando um caminhoneiro de 46 anos, transportando armários, fogões e paneleiros, foi rendido por três homens, armados de facas revólveres.
O motorista foi preso dentro do baú do carro e a partir daí os três assaltantes levaram o caminhão através de uma estrada vicinal. O caminhoneiro percebeu que os assaltantes pararam em quatro pontos diferentes da estrada para descarregar os produtos. Depois do roubo o assaltantes voltaram ao posto onde liberaram o motorista e o caminhão. A carga será devolvida à vítima.
FONTE: RADAR64