GIOVANNA ANTONELLI SERÁ CAPA DA REVISTA CLÁUDIA
  • 3.775
  • 3
  • 29/08/2015 
  • redacao

2908giovana

A poderosa Giovanna Antonelli é a capa de setembro da revista CLAUDIA, numa entrevista deliciosa em que conta suas funções de atriz, empresária, produtora de cinema, mulher e mãe de três pequeninos. E que dá conta de tudo! Ela será vilã na próxima novela das 21 horas da TV Globo, “Regras do Jogo” e, no fim do mês, também estreia “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”, o longa que leva sua coprodução.

Confira alguns trechos da entrevista:

Sobre a fase atual:

“Não dá para querer e fazer tudo na hora, ao mesmo tempo. As coisas podem demorar mesmo, e hoje já acho que tudo bem”,

“Sou uma pessoa que vive muito de futuro. Eu coloco metas a ser cumpridas. Não materiais, mas pessoais. Há dez anos queria realizar exatamente o que faço hoje.”

Sobre os muitos negócios além da carreira de atriz (ela acaba de abrir uma clínica de estética em SP):

“Adoro ficar atrás de uma mesa de reunião!” –

Sobre a novela A Regra do Jogo: 

“Atena foi um presente. Uma mulher de caráter não muito reto, completamente livre, amoral, 171, estelionatária. Mas, ao mesmo tempo, divertida. Tem um humor muito inteligente. Não é aquela vilã que a gente quer matar. Ela dá golpes e leva uma vida dupla. Estou em êxtase com a novela. “

Sobre a falta de privacidade:

“Deixo de fazer coisas para não me aborrecer. Por exemplo, ir à praia. Não vou. Minhas filhas pedem para ir todos os dias da vida delas, mas sei que vou ficar irritada.”


  1. ESSE BELO TESÃO FANTÁSTICO DE MORENA DO GIOVANA DE ANTONÉLLI, TA PRECISANDO URGENTEMENTE MESMO, ENTRAR NA VARA DURA E COMPRIDA DE UM MACHO ASSIM COMO EU,EUZINHO SIM.

  2. PLÍNIO BASTOS disse:

    NOSSA PESSOAL!, MAS QUE TESÃO SOBERBO DE MULHER AI NESSA FOTO ACIMA MESMO HEIN!. MAS TAMBEM PUDERA NÉ TRATA-SE DE UMA GRANDE CELEBRIDADE FAMOSA, LA DA REDES BOBOS DE TV NADA HAVER!, GIOVANNA PUTÁNÉLLI, UMA COMEDORA NATA DE BILAU!.

  3. DENIS COELHO disse:

    OLHEM BEM AI NESSA FOTO ACIMA QUE TESUDA MAGNIFICA, SER MESMO DE VERDADE, A FULANA DE TAL AI PUTAVANA BUNDANELLI.