SAUÍPE FOLIA COMEÇA NESTA SEXTA COM MISTURA DE RITMOS
  • 1.712
  • 0
  • 04/09/2015 
  • redacao
Henrique & Diego, Claudia Leitte e Saulo são algumas das atrações da festa

Henrique & Diego, Claudia Leitte e Saulo são algumas das atrações da festa

Debora Rezende

No ano em que celebra 15 primaveras, o Sauípe Folia, tradicional carnaval fora de época, toca sua valsa ao som de música eletrônica, sertanejo, pagode e, como não poderia deixar de ser, axé.

A festa começa nesta sexta-feira, 4, e segue até domingo, 6, no Complexo Hoteleiro de Costa do Sauípe, e conta com momentos exclusivos para os hóspedes e atrações abertas ao público.

“O Sauípe Folia é um evento que a gente faz com muito requinte”, explica Maria Clara Gerbasi, diretora de produção da festa. Serviço de estacionamento, bar, fast food, posto médico e segurança integram a festa. Para os hóspedes, festa exclusiva na piscina com open bar, às 15h.

Com entradas nos valores de R$ 600 para a festa toda e R$ 220 por dia, o Sauípe Folia se configura como um espaço  sem separação por setor. “O evento não tem divisão de pessoas. Todo mundo é vip”, afirma Maria Clara.

Prelúdio de Carnaval

As atrações se dividem na piscina, no palco – a Arena – e no trio sem cordas. Nesta sexta, todas as atrações são na Arena. Timbalada, veterana, divide o palco com o estreante DJ Alok. Também pela primeira vez no evento, os sertanejos Henrique & Diego trazem músicas do novo DVD, Tempo Certo. “É um momento muito especial da nossa carreira. É a primeira vez que a dupla consegue chegar à Bahia”, afirma Henrique.

Sábado, 5, a banda Duas Medidas comanda a festa na piscina e também tem  show de Psirico, que se apresenta no mesmo dia na Arena.  No repertório, o grupo de Márcio Victor traz músicas novas, como Tamo Junto e Misturado, e hits da carreira. “A gente já sai do Sauípe Folia com a música do Carnaval”, brinca Márcio Victor.

Em seguida, ainda sábado, a Banda Eva canta na Arena. Claudia Leitte, que retorna ao evento depois de cinco anos, lidera o trio elétrico. Domingo, 6, último dia, tem Avenida Sete na piscina, Cavaleiros no trio sem cordas e, no palco, shows de Saulo e Harmonia do Samba.