ITACARÉ: CÂMARA APROVA POR 7 X 4 PARECER DO TCM QUE REJEITOU CONTAS DO PREFEITO JARBAS
  • 1.715
  • 0
  • 07/10/2015 
  • redacao
A sessão atraiu populares durante a votação

A sessão atraiu populares durante a votação

A Câmara de vereadores de Itacaré  colocou em votação na manhã desta terça feira (06),   o parecer prévio do TCM-Tribunal de  Contas dos Município que opinou pela rejeição das Contas da prefeitura de Itacaré, referente ao exercício financeiro de 2007 sob a responsabilidade do então  prefeito Jarbas Barbosa Barros. Dos 11 vereadores, 07 votaram favorável ao parecer que comprovou  diversas irregularidades administrativas durante a segunda gestão do atual prefeito.

Votaram a contra  o Parecer do  TCM e a favor da aprovação,   os vereadores, Leôndidas, Maurício, Da Lapa e Canelinha. Já os vereadores Edson Arante Mendes (Nego), Litinho ,Pedrão,  Josimar,  Benildo,  Arnaldo  e Givaldo votaram a favor da desaprovação da Contas, conforme parecer do Ogão.  Segundo o presidente, a Câmara ainda irá  votar antes do recesso, as Contas de 2008 e 2012, do ex-prefeito Antonio de Anísio, que já foram aprovadas pelo T. C. M.

Segundo os analistas políticos da cidade, será uma sessão histórica pois o ex-alcaide pretende acompanhar de perto   a votação e  caso seja necessário fará  pessoalmente sua   própria defesa. A expetativa é muito grande  e deve atrair muitos populares para a sessão,  já que Antonio de Anísio) ainda  é um forte candidato   para disputar a prefeitura em 2016. (Fonte: jornaltribunadaregiao.com.br)