GISELE BUNDCHEN LANÇA COLEÇÃO DE VERÃO DA GISELE BUNDCHEN INTIMAMATES
  • 1.996
  • 0
  • 28/08/2014 
  • redacao

 

 

 

Há três anos a top Gisele Bündchen lançou sua marca própria de lingerie, a Gisele Bündchen Intimates

Há três anos a top Gisele Bündchen lançou sua marca própria de lingerie, a Gisele Bündchen Intimates

 

Na noite de ontem, 26, Gisele Bündchen lançou a coleção de verão da sua marca de lingerie, a Gisele Bündchen Intimates (GBI), em evento para convidados no Tivoli, São Paulo. Durante a noite, Gisele comemorou também os três anos da marca e foi premiada pelo sucesso do e-commerce www.giseleintimates.com, criado e desenvolvido pela VTEX, pelo sócio fundador e Co-CEO Geraldo Thomaz.

Para celebrar, a CÎROC®, bebida oficial do evento, desenvolveu um drink especial em homenagem à top. O GB SUMMER é feito com CÎROC® Red Berry, suco de Cranberry, Água Tônica e fios de Cítricos, tudo ao som da Dj Marina Diniz.

A coleção de verão da GBI composta por quatro linhas: Celebration, Pandora, Kiss Me e Beauty. A top, responsável pela direção criativa, aposta em luxo, sofisticação e sensualidade para sua marca de lingerie, que acaba de completar três anos.

O primeiro lançamento é a Celebration, que chega às lojas no início de setembro. A coleção traz elegância através da transparência criada pela renda e pelo tule em uma proposta inovadora que mescla off white e rosa claro. Ela é composta por: sutiã mini corselet, tomara que caia, calcinha fio dental e tanga brasileira e todas possuem um laço com pingente de cristal, dando mais charme às peças.

Luxo e glamour traduzem a linha Pandora, que foi criada para as mulheres que procuram peças sensuais e elaboradas com muita originalidade. Desenvolvida em tule bordado, também chamado “embroidery”, muito usado em lingeries, tem a proposta bicolor nas variantes off white e preto ou azul e preto. São dois sutiãs – um push-up finalizado com alças e um meia-taça com aros – uma calcinha string fio dental com regulagem nas laterais e calcinha biquíni.

O romantismo é representado na coleção Kiss Me, na qual a renda é trabalhada em modelos charmosos feitos para a mulher que busca conforto e beleza. O sutiã top de renda, um dos mais pedidos da marca, volta nessa coleção nas cores vermelho, pink, off white e preto. A calcinha fio dental valoriza o corpo.
A Beauty, feita em microfibra com elastano e renda bicolor com leve contraste de desenho floral em preto traz modelos confortáveis e fáceis de serem combinadas no dia a dia. As peças na cor vinho com detalhes de metais na cor ônix e pingente de cristal preto deixam as peças ainda mais sensuais sem comprometer a leveza desta coleção, composta por dois sutiãs – meia taça e top, calcinha biquíni, tanga brasileira e uma camisola.