O CASAMENTO DO ANO: FESTA DE JACILENE E LUCAS REÚNE CONVIDADOS VIPS
  • 3.701
  • 0
  • 03/11/2015 
  • redacao
Jacilene e Lucas deram o "sim" diante do Padre

Jacilene e Lucas deram o “sim” diante do Padre (foto: H. Hugo)

O casamento de  Jacilene e Lucas (Center Supermercado/Itacaré deu o que falar. A cerimônia,  foi  marcado pelo luxo e pela emoção, reuniu  150 convidados e teve direito, a shows musicais, e  DJ.

Depois de alguns anos de  bela convivência,  o casal Lucas Soares  Farias e Jacilene  Silva Custódio oficializou a união . A cerimônia    aconteceu no  último sábado (31 de outubro)  na Igreja matriz de Santo Antonio, em Ubaitaba e teve como celebrante, o Pároco Local, Albervan da Silva Cruz.

Os guardas de honra anunciam a chegada da noiva

Os guardas de honra anunciam a chegada da noiva (foto: H. Hugo)

 

A noiva em um lindo vestido branco entra na igreja acompanhado do Pai

A noiva em um lindo vestido branco entra na igreja acompanhado do Pai (Foto: H. Hugo)

Lucal, ladeado pelos pais entrando na Igreja

Lucal, ladeado pelos pais entrando na Igreja (Foto: H. Hugo)

Foi uma das cerimônias mais linda   e emocionante do ano, cujo cerimonial  caprichou nos mínimos detalhes: Cantor  de ópera, arranjos de flores e iluminação. A seleção musical foi  perfeita. Até a  9ª  sinfonia do clássico, Beethoven  foi apresentada. O badalado casamento contou com fogos de artifícios. O verde  piscina predominou nos vestidos das testemunhas. A noiva entrou na igreja ao lado do pai com um lindo vestido branco com detalhes em renda e um extenso véu. Ao o som da marcha nupcial   ela seguiu  sob aplausos até o altar onde o noivo lhe aguardava. Veja reportagem  completa no jornal T. da Região, edição impressa que circulará essa semana.