UBAITABA: PROFISSIONAIS DO ANO 2019 FORAM HOMENAGEADOS PELO ROTARY COM O TROFÉU “ENGENHEIRO ALMIRO MENDES”; VEJAS FOTOS
  • 2.354
  • 0
  • 22/11/2019 
  • redacao

 

Na categoria “Areeiro” o ganhador Joaldo da Silva

O Velho Oscar foi homenageado com o Troféu Engenheiro Almiro Mendes

Familiares do homenageados e rotarianos lotaram o salão para participar da cerimônia

Dez profissionais da área da construção civil  foram homenageados com o “Troféu  Engº Almiro Mendes”  pelo Rotary Club de Ubaitaba. A cerimônia de entrega  aconteceu na última quarta feira  feira (20) na seda da entidade  e contou com a presença de   rotarianos, autoridades e familiares dos homenageados. A escolha dos respectivos profissionais do Ano se deu   através de pesquisa de opinião publica entre os comerciários das Lojas de material para construção da cidade

No segmento “Pedreiro”  recebeu o Troféu:  Renildo Miranda Santana; “Carpinteiro”-Oscar Ribeiro de Souza; “Eletricista”-Vanduir Campos Santos; “Encanador”-José Carlos Silva; “Pintor”-Gilson Pereira da Silva Santos; “Armador”-Dorgival dos Santos Nascimento; “Serralheiro”-Romeu Martins da Silva Neto; “Mestre de Obras”-Ademário de Jesus Braga; “Servente”-Cosme de Jesus da Silva. Já na categoria “Areeiro” o vencedor foi Joaldo da Silva.

A cerimônia foi marcada por momentos de pura emoção, principalmente quando  Adélia Mendes, esposa do homenageado,  leu uma mensagem enviadas pelos filhos, do Engenheiro Almiro Mendes falando  da trajetória do seu pai e de suas conquistas ao logo de sua vida. O homenageado falou de sua vocação para a construção civil, agradeceu pela homenagem  e prometeram continuar desenvolvendo suas atividades com a mesma dedicação.

  A  presidente do Rotary  Adélia Mendes,  destacou que o “Prêmio Profissionais do Ano” é uma forma  de   reconhecimento a todos os profissionais que se dedicaram ao longo do ano de 2019,  com zelo e competência em suas áreas de atuação e uma forma também  de homenagear antigos rotarianos que contribuíram para o desenvolvimento do Club. (rotaryclububaitaba.org)