GOVERNADOR DO ROTARY PRESTIGIA POSSES EM FEIRA DE SANTANA
  • 2.038
  • 0
  • 07/07/2019 
  • redacao

Na imagem, Governador Paulo Pereira da Silva e Dora, presid. OAB de Feira de Santana, Marcus Welber Carvalhal Pinheiro e senhora, e o prefeito Colbert Martins Filho.

O Governador do Distrito 4391 do Rotary Club para o biênio 2019/2020, Paulo Pereira da Silva, prestigiou a solenidade de posse dos presidentes dos Rotary Club de Feira de Santana, na quinta-feira, passada. Ele esteve acompanhado de sua esposa dona Maria Auxiliadora Valgueiro Costa Silva (Dora), de sua filha Mariana.

            Também participaram da solenidade na Mansão 888, o Coordenador do Rotary para a Zona 24B, Governador Hugo Dórea, o Governador eleito para o ano 2020/2021, Luiz Antônio Cruz, o prefeito de Feira de Santana, Dr. Colbert Martins Filho,comandantes do Exército e da Polícia Militar e de diversas e autoridades civis da cidade.

            No evento também foram empossados os dirigentes da Casa da Amizade e Interact Club.Tomaram posse os presidentes doRC Feira de Santana, Fernando Gassmann Figueiredo; RCFeira de Santana Leste, Agenor Lima; RC Subaé, Sebastião Batista; RC Olhos D’Água, Euvaldo Figueiredo; RC Novo Horizonte, Almério Noronha; RC Nova Geração,Manuella Feijó; RC Portal do Sertão, FernandoTeixeira;

Casa da Amizade, Maria das Graças Fialho; e Interact Club, Renan Vasconcelos Santos.