ROTARY UBAITABA: GOVERNADOR PRESTIGIA POSSE DA NOVA DIRETORIA; VEJAS FOTOS
  • 1.707
  • 0
  • 21/07/2019 
  • redacao

 

 

O presidente H. Hugo entrega-lhe a presidente Adélia Mendes o distintivo como símbolo da transmissão do cargo (foto: Norma Ribeiro)

 O Governador do Distrito 4391 do Rotary Club para o biênio 2019/2020, Paulo Pereira da Silva, prestigiou neste sábado (20),  a solenidade de posse da presidente do Rotary Club de  Ubaitaba, a Arquiteta  Adélia Áurea  da Silveira Mendes, para o Ano Rotarío 2019/2020. Ele esteve acompanhado de sua esposa dona Maria Auxiliadora Valgueiro Costa Silva (Dora). O presidente Humberto Hugo de Almeida, ao transmitir o cargo, fez um balanço positivo de sua gestão a frente do Club e agradeceu a todos os companheiros pela parceria e desejou muito sucesso à sua sucessora,  e na oportunidade deu as boas  vindas ao governador  do distrito 4391.

A presidente empossada ao lodo do governador e esposa durante a solenidade

 Também participaram da solenidade, o presidente da CDL, Landualdo Brandão, Capitão Ezequiel, representado a 61ª CIA de Policia Militar, representante da Loja Mocônica Justiça e Trabalho,  o vereador Marcos Líger representando o Poder Legislativo o Municipal, o Secretário Municipal de Saúde, José Carlos Lona, representando a prefeita Suka Carneiro, o Vice-Prefeito, Jailton Araujo,  o ex-prefeito de Ubaitaba Bêda Almeida além de outras autoridades entre as quais,  médicos e profissionais liberais.

O governador, Paulo Pereira e sua esposa ladeado pelos rotarianos em foto oficial

No evento também foram empossados o Conselho Diretor,  a presidente da Casa da Amizade, senhora Ariana  que ocupou a vaga da radialista Norma Ribeiro. No quadro de Rotarianos tomou posse a senhora Lis Chaves .

O presidente H. Hugo ao deixar o cargo, faz  balanço de sua gestão e agradeceu

O governador discursa na tribuna oficial para os rotarianos e convidados

Os padrinhos Keked e Almiro após a posse da Sra. Lis no quadro de rotarianos

A Senhora Luíza Vasconcelos da Casa da Amizade entrega lembrança para a ex-presidente Norma Ribeiro

Convidados e rotarianos assistiram e aplaudiram  a solenidade de posse do Conselho Diretor.

O Conselheiro, Cledenor Isaac Soares (Keked), deu as boas vindas ao governador  e apresentando com destaque as suas qualidades e ações  que lhe credenciaram  ao cargo de governador do distrito para o ano rotário 2019/2020

Na oportunidade em seu discurso,  o governador destacou a importância do Rotary para o mundo. Sua atuação junto a ONU, explicou o novo lema “O Rotary Conecta o Mundo” e defendeu o acesso de mais mulheres no quandro de rotarianos.

Após a solenidade,  a nova presidente Adélia Mendes convidou a todos para saborear um jantar e curtir o show musical  com  o  artista da terra. (jornaltribunadaregiao.com.br)