UBAITABA: PROFISSIONAIS DA ÁREA ESPORTIVA SERÃO HOMENAGEADOS COM O TROFÉU GILBERTO MENDES
  • 2.680
  • 1
  • 15/10/2014 
  • redacao
O troféu  "Gilberto Mendes"será entregue aos profissionais da área esportiva

O troféu “Gilberto Mendes”será entregue aos profissionais da área esportiva

O Rotary Club de Ubaitaba já  escolheu os profissionais que  vão receber o “Troféu Gilberto Mendes”.  Foi uma escolha criteriosa, feita pelos rotarianos que definiram os nomes dos agraciados com a honraria:

Na  Canoagem  foi escolhido o atleta Isaquias Queiróz, (Campeão Mundial, da categoria).  No Jui-jítsu quem vai receber a honraria é  Roberlan Lima (Beco)  e Itamar Basílio dos Santos Junior, (Barney). No segmento Academias,  os escolhidos foram, Ítalo Roberto Ramos Cruz (Academia Liv –Fitness) e Eliana Souza Bispo (Academia Movimentos). Já no Karatê   escolhido foi  professor Ricardo Cajado. Na peteca: Roberto Carlos Gomes Costa. Já no Futebol foram os desportistas Carlos Alberto Carneiro da Silva e Carlos Roberto Santos (Beto).

O prêmio “profissionais do Ano” é uma forma que a entidade achou para homenagear os profissionais que mais se destacaram em suas respectivas profissão e uma forma  também  de homenagear  antigos rotarianos que contribuíram para o desenvolvimento do Club. A cerimônia para entrega do “Troféu Gilberto Mendes” está prevista para o dia 29 de outubro,  em reunião festiva às 21 horas,   em sua sede,  localizada na Av. Vasco Neto, em Ubaitaba.  (Fonte: jornaltribundaregião.com.br)


  1. DUDA PIRES disse:

    Parabéns ao Rotary pela homenagem e iniciativa. Parabéns ao site do Tribuna pela nova roupagem mais moderna e mais bonita.