UBAITABA: ROTARY CLUB VAI HOMENAGEAR PROFISSIONAIS DO ANO COM TROFÉU “IRAN MAGALHÃES
  • 2.459
  • 0
  • 02/11/2018 
  • redacao

 

O Rotary Club de Ubaitaba está nos preparativos para a festa de premiação do”  Troféu Profissionais do Ano 2018″, que nessa edição levará o nome do ex-presidente, Iran Magalhães. Dez profissionais da área de prestação de serviços  vão receber a honraria na próxima sexta feira 09 de novembro na sede do Club,  localizada na Avenida Vasco Neto.

. Os homenageados foram escolhidos  pelos rotarianos através de votação, que indicou  os  que  mais se destacaram em suas respectivas profissões neste ano de 2018.

Nesta edição, quem emprestou o  nome ao troféu e também será homenageado é o rotariano Iran Magalhães, procedente de uma das famílias mais tradicionais de Ubaitaba. Ele foi comerciante,   gerente da EMBASA e em 2017 ocupou a presidência do Rotary. Filho de Dr. Juca Magalhães e Dona  Zuleica Magalhães.

Os profissionais  escolhidos no segmento “´´Água e Esgoto” foram: Bemir Correia Dias,  eAntonio Eduardo Eduardo Correa de Melo, funcionários da EMBASA. No segmento “INTERNET” os escolhidos foram Silvio Roberto da Silva (Ubainet) e Klésio Darlain do Espírito Santo da Silva. Já  no segmento “JARDINAGEM”  os homenageados serão: Paulo Batista dos Santos (Paulo do Fórum) e Noel  Ferreira dos Santos. No segmento “Telefonia” quem vai receber o troféu “Iran Magalhães”, é o funcionário da Empresa de Telefonia “OI”, Rozemir Assunção Lima. No segmento “Correios”  o funcionário Jorge Luis Gonçalves foi escolhido  e na categoria “Pintor de Paredes”  e “Esgotamento Sanitário” , os homenageado serão, Juarez Paulo dos Santos e  José Marcos Rocha dos Santos (Ferrugem).

 Para o presidente Humberto Hugo, o prêmio “Profissionais do Ano” é uma forma que a entidade encontrou para homenagear os profissionais que mais se destacaram, em determinadas categorias, e uma forma também de homenagear antigos rotarianos e personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do clube. (rotaryclububaitaba.org)