PM DESARTICULA GRUPO DE AURELINO LEAL QUE VINHA PRATICANDO ASSALTOS EM UBAITABA;VEJA FOTOS
  • 3.687
  • 0
  • 15/12/2015 
  • redacao

B1

Uma operação realizada por Policiais Militares da 61ª CIPM/Ubaitaba,na manhã desta segunda feira 14,  resultou com a desarticulação de uma quadrilha que vinha atemorizando a cidade de Ubaitaba com vários assaltos a transeuntes e estabelecimentos comerciais. O bando é acusado de tentar contra a vida de um estudante que seguia a caminha da escola.
B2

B4

Durante todo o dia de hoje foi grande a movimentação na delegacia de Aurelino Leal, por parte de algumas vitima em busca de fazer o reconhecimento dos meliantes e recuperar seus pertences roubados. O grupo é acusado de roubar dezenas de celulares na cidade de Ubaitaba, em muitos assaltos o grupo agiu com violência contra suas vitima.
B06

Todos são moradores do município de Aurelino Leal. Com o grupo a PM aprendeu 09 aparelhos celulares, 01 tablet e 01 aparelho de DVD automotivo da marca Pósitron. Parte dos elementos foram reconhecidos pelas vítimas que estiveram durante todo o dia na delegacia. Eles confessaram vários assaltos na Avenida Beira Rio, proximidades do Colégio CEU, Avenida Presidente Vargas, Praça Santo Antonio, Praça 27 de Julho e em outros pontos da cidade de Ubaitaba.

B05

 

Segundo um dos presos na operação, alguns aparelhos tomados de assaltos foram comprados pelo jogador da Seleção de Ubaitaba conhecido como Ismaile, residente na cidade de Aurelino Leal. Ismaile chegou a ser conduzido pela PM para prestar alguns esclarecimentos. Para a reportagem do UBAITABA URGENTE, Ismaile disse que comprou apenas 01 celular de um dos meliantes sem saber que era roubado. Segundo o delegado Miguel Francisco Cicerelli, da cidade de Ubaitaba, o jogador de futebol Ismaile foi autuado em flagrante por crime de receptação, que prevê pena de 01 a 04 anos de prisão se for condenado pela justiça. Segundo o delegado, o atleta pagou fiança e foi liberado. ele vai responder processo em liberdade por crime de receptação de 01 celular roubado. Dos cinco elementos presos na operação, apenas três foram autuados e estão a disposição da justiça. (Fonte/Fotos: Ubaitaba Urgente).