ARTISTAS BAIANOS PEGAM A ESTRADA PELO INTERIOR DA BAHIA NO “CARAVANA DA MÚSICA”
  • 2.258
  • 0
  • 26/12/2015 
  • redacao

caravana

Artistas como O Quadro, Scambo, Caim, Livia Mattos, Vivendo do Ócio, Samba Chula, Manuela Rodrigues, I.F.Á Afrobeat e Kamapheu Tawa compõem a programação do Caravana da Música, realizado pela Maré Produções e patrocinado pela Vivo e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

A iniciativa promoverá a circulação pelas cidades de Madre de Deus, Lençóis, Amargosa, Juazeiro, Senhor do Bomfim, Vitória da Conquista, Luís Eduardo Magalhães, Itabuna e Ilhéus, além da Praia do Forte, totalizando 10 shows gratuitos entre 9 de janeiro e 20 de março.

A abertura do projeto será dia 9 de janeiro, com apresentação da cantora Larissa Luz, com  o show Território Conquistado, em Praia do Forte, às 17h. De acordo com a produtora Fernanda Bezerra, “o Caravana da Música pretende atingir a um público de 30 mil espectadores.

A ação almeja se tornar um dos principais circuitos de difusão da música contemporânea da Bahia, por meio da ocupação de espaços públicos de forma criativa, buscando mobilizar a cidade para os shows”. Para a cantora  Larissa Luz, “o projeto viabiliza a circulação de bandas e artistas que constroem uma outra cena musical, que está em crescimento na Bahia”.