ARMAS E VEÍCULOS ROUBADOS SÃO ABANDONADOS EM CAMAMÚ
  • 865
  • 0
  • 24/02/2016 
  • redacao
Além das armas as guarnições recuperaram o veículo Gran Siena de placa OZO 0486 que foi roubado no último dia 20 em Ubaitaba e deixado pelos marginais no local.

Além das armas as guarnições recuperaram o veículo Gran Siena de placa OZO 0486 que foi roubado no último dia 20 em Ubaitaba e deixado pelos marginais no local.

Operação realizada pelo 5º pelotão de elite da 33ª Cipm, com as guarnições de Igrapiuna e Camamu, comandadas pelo Tenente Barreto e Sub Ten Erisval recuperou uma série de veículos roubados na região. Após investigação, as guarnições se deslocaram a fim de prender uma quadrilha que tem praticando roubo de veículos na região da rodovia que liga Camamu a Travessão. Ao se aproximarem da localidade do Ronco (zona rural localizada entre Camamu e Igrapiuna) quatro indivíduos perceberam a chegada da polícia e conseguiram fugir para a mata após visualizarem a aproximação das viaturas. Na fuga, os marginais deixaram para trás uma metralhadora de marca GSG e calibre 9mm e um revólver de calibre .32. Além disso, as guarnições recuperaram o veículo Gran Siena de placa OZO 0486 que foi roubado no último dia 20 em Ubaitaba e deixado pelos marginais no local. Outro indivíduo da quadrilha que estava se aproximando para ajudar os comparsas conseguiu fugir quando avistou as guarnições, abandonando a motocicleta honda bros 150, também roubada, de placa NTO 2818 que foi recuperada pelas guarnições. A diligência ainda prosseguiu com incursões pela mata, porém os indivíduos não foram localizados. (Rede Brasil de Noticias