Atriz arma barraco com namorado em pista de dança de boate no Rio
  • 2.444
  • 0
  • 27/07/2014 
  • redacao
Testemunhas que estavam no local relatam que Dani Vieira, que viveu a funkeira Mulher Pupunha em "Sangue Bom", acabou bebendo demais e discutindo com o namorado

Testemunhas que estavam no local relatam que Dani Vieira, que viveu a funkeira Mulher Pupunha em “Sangue Bom”, acabou bebendo demais e discutindo com o namorado

A festa de aniversário de uma boate na Zona Sul do Rio na sexta-feira terminou em confusão, com muita gritaria e briga, segundo informações do jornal Extra. Segundo a publicação, uma das convidadas famosas brigou com o namorado diante de todos na pista de dança.

Testemunhas que estavam no local relatam que Dani Vieira, que viveu a funkeira Mulher Pupunha em “Sangue Bom”, acabou bebendo demais e discutindo com o namorado, Diogo Nocoletti. O motivo da briga seria ciúmes por parte do empresário.

Os dois trocaram ofensas e a loira chegou a agredir o namorado no rosto, quando então ele segurou a atriz pelo braço. Depois da confusão, por volta das 3h, os dois foram embora.

“A confusão começou quando Dani se afastou do namorado para dar entrevistas para uma emissora de TV num outro camarote. Quando ela voltou, Diogo se negou a posar com ela numa foto, a pedido de uns fãs. Ele estava irritado e não queria mais que ela tirasse foto ou falasse com jornalistas, e aí ele puxou ela pelo braço com força, ela revidou com um tapa. Foi uma briga desnecessária”, disse ao jornal uma pessoa que estava na boate. (Fonte: Correio)