ROMÃ: DÊ UM UP NA RELAÇÃO NESTE DIA DO SEXO
  • 4.820
  • 0
  • 05/09/2014 
  • redacao

 

 

No dia do sexo largue o computador e tire a diferença

No dia do sexo largue o computador e tire a diferença

 

São Paulo, setembro de 2014 – No dia 6 de setembro é comemorado o Dia do Sexo. Àqueles que pretendem comemorar essa data, existe um grande aliado para dar um “up” no desempenho sexual: consumir suco natural de romã.

Uma pesquisa realizada pela Queen Margaret University, em Edimburgo, na Escócia, revelou que a romã funciona como estimulante sexual natural e ainda favorece a memória e alivia o estresse.

Segundo o estudo, a fruta pode elevar os níveis de testosterona (hormônio responsável pelo desejo sexual) entre 16% a 30%, aumentando a libido de homens e mulheres. No Brasil, uma das bebidas com maior teor da fruta é da marca Juxx. Um copo de 200 ml tem somente 90 calorias e pode ser encontrado também na versão sem açúcar.

Agora que já contamos o segredo de como aumentar o apetite sexual de forma saudável e natural, corra atrás do suco e arrase no dia 6/9. Caso queira surpreender ainda mais o parceiro ou parceira, ensinamos uma receita de Caipirinha de Romã. (Bruna de Paula <bruna1@gpimage.com.br>)

Caipirinha de Romã

1 xícara de chá de semente de romã (as mais vermelhinhas)

1/2 xícara de Juxx romã

3/4 xícara de chá de vodca

2 colheres de sopa de hortelã fresca cortada em tirinhas

Gelo moído e açúcar a gosto

Em uma coqueteleira, coloque as sementes, o açúcar, a hortelã e o suco de romã. Amasse bem com um pilão. Adicione um pouco de gelo e a vodca. Misture na coqueteleira por 1 minuto. Coloque mais gelo em um copo e complete com a caipirinha.

Rendimento: 2 drinques
Tempo de preparo: 10 minutos