UBAITABENSE VAI DISPUTAR O ARNOLD CLASSIC BRASIL
  • 11.383
  • 0
  • 18/03/2016 
  • redacao

Breno 1

O Ubaitabense Breno Souza, atleta fisiculturista modalidade Fitness, categoria Mens Physique irá participar de um evento internacional – o Arnold Classic Brasil, que será realizado no Rio de Janeiro no a partir do dia 1º de abril deste ano. Breno é filho de José Raimundo (do Banco do Brasil) e de Zênia Silva e deixou Ubaitaba há alguns anos para cursar Medicina no Espírito Santo.  Desde quando iniciou sua jornada como atleta, vem acumulando diversos títulos ao longo da carreira como o “Estreantes Capixaba –” campeonato de fisiculturismo de âmbito estadual do qual Breno levou o 1º lugar e recentemente, num outro evento – o “Noite dos Campeões,” que envolveu diversos atletas, conquistou a seletiva para participar do Arnold Classic, que é o sonho de muitos competidores da categoria.

breno 1 ok

O Arnold Classic Brasil é um evento multiesportivo, voltado tanto para o público business como para o público em geral, que abrange a maior feira de nutrição esportiva, lutas, performance e fitness do país, além de apresentar diversas competições olímpicas e não olímpicas e um congresso palestras nas áreas de saúde, alimentação e atividade física com grandes nomes do cenário nacional e internacional. O evento tem sido um grande sucesso: 3.500 atletas competiram em 2013, em 2014 este número subiu para mais de 5.000 atletas, e em 2015 para 8.000 gerando mais de 100 milhões em negócios. Criado em 1989, da parceria entre Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer, como um evento de culturismo profissional, tornou-se ao longo destes 27 anos, um sucesso absoluto nos EUA e, desde 2011 vem expandindo fronteiras. Realizou com grande êxito a primeira edição fora dos EUA, na Espanha, e elegeu o Brasil em 2013 para sediar a edição da América Latina, ampliando ainda mais a oportunidade de negócios.

O evento terá a presença do astro do cinema Arnold Schwarzenegger e deverá ser transmitido ao vivo por diversos canais de televisão. Breno, como muitos atletas no Brasil necessita de patrocínio ou qualquer ajuda de custo para que represente a cidade de Ubaitaba e o Estado do Espírito Santo neste evento. Quem quiser ajudar deve entrar em contato com Zé Raimundo no Banco do Brasil ((015 73) 99924-3969) ou com o próprio atleta pelo telefone 27- 9 9792 7744 ou ainda pelo facebook no perfil Breno Souza IFBB. Vamos incentivar o esporte e esperamos que Breno retorne com glórias não apenas para Ubaitaba ou Espírito Santo, mas para o Brasil…

Redação Tribuna da Região