UBAITABA: CÂMARA ADIA VOTAÇÃO DE VETO DO PREFEITO ÀS EMENDAS QUE BENEFICIAM BAIRROS DA CIDADE
  • 1.722
  • 2
  • 17/03/2015 
  • redacao

 

A Mesa diretora  adiou a votação para próxima semana

A Mesa diretora adiou a votação para próxima semana


A  Câmara de Vereadores de Ubaitaba, adiou para a próxima semana a votação do veto do prefeito às emendas dos vereadores que destinam recursos para obras e melhoramentos em diversos  bairros da cidade. O “O veto do prefeito” seria votado na sessão desta ter feira (17).
 Conforme informações, o adiamento decorreu da ausência dos  membros da Comissão  de Constituição e Justiça, que iriam analisar o veto,  apenas o presidente, o vereador Catarino Atanásio dos Santos se fez presente. As emendas foram aprovadas e postas no orçamento impositivo  de 2015,  Diversos bairros serão beneficiados com  investimentos.

 Para o bairro Zitão,  foram  destinados R$ 600.000,00 (Seiscentos mil reais).  Um posto de Saúde para o Bairro José Carlos da Silva Almeida (TELEBAHIA),  foi outra   emenda  apresentada  pelo vereador Welton Santos.  Outros vereadores também apresentaram emendas para calçamentos  em outros bairros da cidade. A proposta  do orçamento impositivo, obriga o governo a executar as emendas parlamentares aprovadas pela Câmara  para o Orçamento anual.   A proposta de emenda à Constituição  PEC do Orçamento Impositivo (PEC) 385/13) foi aprovada pela Câmara Federal. O prefeito quer vetar as obras indicadas pelos vereadores alegando inconstitucionalidade. (Fonte:jornaltribunadaregiao.com.br)


  1. eleitor disse:

    Gente o orçamento foi aprovado em Dezembro e tem 15 dia para sancionar ou vetar,até agora não apreciou as emendas rsrsrs.O silencio é aprovação tácita,esse prefeito está rindo da câmara ele VETOU e vcs não apreciaram o veto agora Ines é morta já tem quase 3 meses ” E AGORA JOSÉ ”

  2. Eduardo disse:

    Mais uma vez Beda vc mostra que vc não gosta do Povo ubaitabense,nem trabalha na cidade e tao pouco deixa os vereadores trabalhar,esse veto ja mostrou a todos que vc so pensa em si proprio cade o coracao humano,isso e pros vereadores não crescer não ter nome e ele sempre ficar por cima,mediocre. Chega vai pra salvador,Ilheus ou pras suas fazendas 3 anos governado o seu bolso e o de de G..virou o prefeito não faz Nada,depois vem com esse abraco falco atras de voto sendo que o nosso bairro precisa de melhorias.chega das suas promessas falsas dos seus projetos inacabaveis como sempre porq o resto da verba vai pra imoveis!