UBAITABA: INAUGURAÇÃO SIMBÓLICA DA PRAÇA FAZ PREFEITURA ACELERAR OBRAS
  • 2.182
  • 1
  • 23/03/2016 
  • redacao
Dílson e Zé Bolacha cortaram a fita inaugural

Dílson e Zé Bolacha cortaram a fita inaugural

O suplente   de vereador  José Bolacha e o pré-candidato a vereador,  Dílson Viana, juntamente com outros lideres comunitários, promoveram a inauguração simbólica da praça 27 de Julho, no centro da cidade. A intenção dos manifestantes foi   chamar a atenção do prefeito sobre o atraso da obra.  O prefeito, Asclepíades de Almeida Queirós tinha garantido à população que a reforma da praça seria concluída em 60 dias. Vencido o prazo, os comerciantes revoltados  com o descaso do governo, incentivaram a inauguração simbólica da obra. Depois  do protesto, a obras que estavam  paralisadas, formaram  retomadas. (Fonte:jornaltribunadaregiao.com.br)


  1. SILVANO NETO disse:

    Por uma Ubaitaba mais justa mais Humana mais Igualitária mais digna para todos os Ubaitabenses .
    á cidade que queremos para Ubaitaba e para todos os Ubaitabenses democraticamente o eleitor tem a oportunidade de decidir os rumos e o futuro da nossa cidade .
    Com a participação popular vai permitir estabelecer uma cidade na qual a cidadania deixe de ser apenas um direito, mas uma realidade dos debates públicos, elabora novas ideias, define demandas, participar do processo de decisões, fiscalizar ações, controla a aplicação das políticas públicas e integra os diálogos sobre os temas mais relevantes para mudança da realidade desigual .
    que precisa conhecer seus direitos, reconhecer o seu potencial como agente de mudanças da realidade ,por isso, cidadão, a sua participação na tarefa de controlar o gasto do dinheiro público é muito importante somente com a ajuda de cada cidadão será possível controlar os gastos e garantir, assim, a correta aplicação dos recursos públicos