UBAITABA: SECRETÁRIO AFIRMA QUE BÊDA DEIXOU DÍVIDA DE QUASE 60 MILHÕES
  • 2.667
  • 1
  • 07/05/2017 
  • redacao
O ex-prefeito Bêda deverá responder as acusações

O ex-prefeito Bêda deverá responder as acusações

Gláucio Paraíso atual  secretário de  Finanças do  governo da prefeita de Ubaitaba,  Suka Carneiro (PSB), divulgou,  recentemente durante entrevista numa rádio local que a prefeita  encontrou um débito  deixado pela gestão anterior de  R$ 60 milhões com a Receita Federal e uma multa e  nas contas da prefeitura de  quase meio milhão de reais em dívidas.

Segundo o secretário municipal, a dívida acumulada com a Receita Federal  quase ultrapassa o valor do orçamento de 2017, que já ficou  menor do que no ano anterior. Ele disse ainda durante a entrevista que a prefeitura estava impossibilitada de firmar convênios com o governo federal. Gláucio também afirmou que o ex-prefeito deixou salários atrasados e décimo terceiro  sem quitar. (jornaltribunadaregiao.com.br)

 


  1. Observador disse:

    A prefeita não teve coragem de encarar a população e enviou o “BOI DE PIRANHA”, Glaucio, que não respondeu questões como a do Processo Seletivo, do Restaurante de Itabuna pra fornecer comida aqui em Ubaitaba, das tarifas do rodoviária dos meses de janeiro a março, que somam quase 30.000 – (trinta mil reais) e tentou viver do passado esquecendo-se que o presente que ele está ajudando a construir, infelizmente não é o melhor para a nossa cidade.
    A Prefeita já enfrenta uma rejeição de 68%, daqui a pouco estará concorrendo com Temer.