ACIRRADA DISPUTA PELA PREFEITURA DE UBATÃ, APONTA PESQUISA
  • 707
  • 2
  • 12/05/2016 
  • redacao
Rosana comemora o resusltado

Rosana comemora o resusltado

A corrida pela Prefeitura de Ubatã  ficou mais acirrada com redução da diferença entre as candidatas  Siméia Queirós e Rosana Magalhães, conforme pesquisa realizada recentemente no município. De acordo com informação, a pré-candidata Siméia,  vem pontuando  no centro da cidade enquanto a pré-candidata Rosana Magalhães (PTB) vem crescendo nos bairros periféricos onde predomina os eleitores de baixa renda. O crescimento  do nome de Rosana Magalhães se deu pelo fato do governo da atual prefeita que tem seu pai como primeiro-ministro, não atender os anseios da população carente. Apesar da administração  ser considerada regular e vir pagando em dia o salários dos servidores,  o povo não aceita o aspecto de poucos amigos, carrancudo do secretário , Expedito Rigoud. Insatisfeitos com o direcionamento político da atual prefeita, algumas lideranças e ex aliados desta,  já estão se aglutinando  no grupo oposicionista.Como foi o caso do vereador e ex-presidente da Câmara Municipal,  Fernando Fernandes (DEM), o FF. No município, a briga entre o grupo do  marido de Rosana Magalhães,  Dai da Caixa e o pai da atual prefeita é conhecida há muito tempo, desde que disputaram a prefeitura em 2011. (Jornal Tribuna da Região).

 

 


  1. Quanta mentira deslavada esta matéria comprada traz, um ex-presidente da câmara impopular, devendo os cabelos da cabeça, e de resto um grupo de ex-prefeitos que ninguém quer do seu lado, só ROSANA MESMO, outra mentira desta matéria e deste Jornal, a atual prefeita tem exatos 80,6% de aprovação popular.

    • Redação disse:

      Caro internauta, Gilvan Nascimento de Oliveira
      O senhor está equivocado. Não é isso que o povo fala nas ruas e nos bairros periféricos de Ubatã. Nossa reportagem saiu e comprovou que a prefeita só tem maioria no centro da cidade. E Quem vive na mira da Justiça é o atual presidente da Câmara.