CURSOS DE CAPACITAÇÃO EM SAÚDE CHEGAM A UBAITABA E AURELINO LEAL
  • 15.183
  • 0
  • 16/09/2015 
  • redacao
Grupo Aprovmed trás cursos de capacitação em Saúde

Grupo Aprovmed trás cursos de capacitação em Saúde

O grupo Aprovmed – Cursos Eventos Acadêmicos e Consultoria chegou em Ubaitaba e Aurelino Leal oferecendo cinco cursos de capacitação em saúde. Os municípios atualmente albergam grande número de profissionais e estudantes da área como Técnicos de enfermagem, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas e outros que infelizmente acabam se distanciando do eixo acadêmico (Ilhéus-Itabuna) devido ao trabalho e a rotina estressante, desta forma tornando sua carreira carente de capacitação. O AprovMed é formado por estudantes e profissionais de saúde com objetivo de compartilhar o conhecimento através de cursos curtos que se encaixam na rotina dos participantes. Profissionais qualificados provenientes de instituições como Universidade Estadual de Santa Cruz-UESC e Universidade Federal da Bahia-UFBA estarão instruindo os alunos em temas como:

Manejo e Tratamento do Pé diabético;

Farmacologia para Enfermagem (Analgésicos, Anestésicos e Anti-inflamatórios);

Administração de Medicamentos;

Tratamento de Feridas e;

Assistência da Enfermagem ao Paciente Hipertenso e Diabético.

As aulas ocorrerão das 19 às 22 horas, entre os dias 19 e 23 de outubro, sendo um curso por dia da semana, no Colégio Municipal Osvaldo Cruz no centro da cidade.

As inscrições podem ser feitas com Roni Freire no Posto de Saúde do Centro (próximo a cesta do povo), ou no Jornal Tribuna da Região em Ubaitaba. Mais informações no site  www.aprovmedcursos.com.br