UBAITABA: OPOSIÇÃO PRETENDE MARCHAR UNIDA EM 2016
  • 726
  • 2
  • 22/02/2015 
  • Redação
O grupo  oposicionista vem se fortalecendo a cada dia em Ubaitaba

O grupo oposicionista vem se fortalecendo a cada dia em Ubaitaba

Aproveitando a onda de mudança que se instalou na população de Ubaitaba, o grupo de oposição ao governo do prefeito  Bêda Almeida, pretende marchar unido em torno de um nome que represente os anseios do povo. O processo para a escolha do nome de consenso do grupo já foi deflagrado extra-oficialmente. A priore, pelo menos dois nome do PR, Partido da Republica, são potenciais candidatos, a vereadora Suely Carneiro e o  presidente eleito da CDL, Jaílton Araujo.

 O empresário Jailton Araujo entende que dentro do grupo existam bons nomes para disputar a eleição de prefeito, em 2016.  Ele sustenta que sua  pré  candidatura é irreversível mas como política prevalece a dinâmica, o processo pode se afunilar em sua reta final. O nome da  vereadora Suely Carneiro, que por sua vez faz severas críticas ao procedimento administrativo do prefeito Beda, também vem sendo analisado dentro do grupo.

Considerando-se como  pré-candidato ao Palácio da Colina,  o empresário Jaílton Araujo tem como principal proposta a promoção de audiências públicas, debates e outros procedimentos que resultem no aprofundamento do processo democrático do governo. ” O que vemos hoje   em nossa cidade é uma administração   ausente e um governo  sem rumo. ressaltou. (Fonte:jornaltribunadaregiao.com.br)


  1. UBAITABENSE disse:

    Contem comigo não voto mais em Beda, só tá bom para Gustavo,Marcos Ninja,Beda e Leonel o assessor da secretraria de financas .Um absurdo esse rapaz ganha 840 reais como gerente tem um carrão do ano,derrubou sua casa em frente ao boticario e faz uma mansão,abriu uma academia que só de moveis foi mais de 1 milhão de onde veio esse dinheiro ?
    Humberto amanhã pela manhã vá ver a academia que vai inaugurar já já onde era a casa de MARy na praça,o povo de Ubaitaba pede socorro só temos a fm rio das contas para denunciar .

  2. Eleitor disse:

    Acabou o reinado do coronel (Bêda Almeida) agora é a vez da mulher, agora é a vez de (Suka Carneiro). Vejo que dentro do grupo de oposição o melhor nome para assumir o palácio da colina em 2016 é da nobre vereadora, o empresario Jailton vaai para vice. Votei no coronel, mas chegar de eleger um representante para a comunidade que rouba o dinheiro publico a olho nú, só cego que não enxerga. Gustavão, Leonel & CIA o reinado. de vocês esta acabando, Ubaitaba não suporta mais 4 anos de coronelismo