PT LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE ANTONIO DE ANÍSIO À PREFEITURA DE ITACARÉ
  • 4.244
  • 0
  • 29/05/2016 
  • redacao

antonio_de_anizio-335x223

O PT lançou, no último sábado, dia 28 de maio, a pré-candidatura do ex-prefeito Antonio Mário Damasceno (Antonio de Anísio-PT) à prefeitura de  Itacaré . A cerimônia aconteceu às 19 horas  na Câmara de vereadores e reuniu mais de  dezenas de apoiadores entre militantes (do PT) e lideranças, entre os quais destacamos os deputado estadual Rosemberg  Pinto (PT) e Fátima Nunes.

“Este evento marca o reinício de um grande trabalho que precisamos   continuar  para tornar real nosso sonho de uma Itacaré  para todos. Para isso, cada qual tem um papel fundamental nesta  segunda caminhada. Preciso de mais uma oportunidade. Agora não vou repetir os erros do passado. Houve quem já tivesse três chance por que não posso ter  a segunda” comentou o pré-candidato  Antonio de Anísio 

Encerrando o evento, Antonio de Anísio  agradeceu a presença de todos e revelou estar emocionado pelo número de pessoas presentes, o que para ele reforça ainda mais a responsabilidade nessa missão. “Temos um projeto novo para Itacaré, que foca um desenvolvimento sustentável, com projetos sérios e que serão conduzidos por pessoas experientes e com competência para recolocar  Itacaré no patamar de desenvolvimento com qualidade de vida para a população”, completou Antonio. (Fonte:jornaltribundaregiao.com.br)