CONVENÇÃO HOMOLOGA CANDIDATURA DE NEGO E CHARLES PARA PREFEITURA DE ITACARÉ
  • 1.937
  • 0
  • 31/07/2016 
  • redacao
A solenidade contou com a presença do deputado do Sandro Régis

A solenidade contou com a presença do deputado do Sandro Régis

Em clima de muita festa, foi realizada na manhã deste sábado (30), a Convenção do DEM de Itacaré, que oficializou a candidatura de Nego de Saronga (DEM) a prefeito e Charles Gusmão (PSC) como vice. A solenidade de formalização ocorreu no comitê do Candidato na Praça do Maribundo.  Estiveram presente o deputado, Estadual Sandro Régis (DEM), do vice Prefeito Cau Barros (PROS), o vereador e pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Cosme Araújo (PDT), os vereadores: Joselito Reis Vieira, o Litinho, Arnaldo Silva Santos, o popular Arnaldo do Esporte, Pedro Reis dos Santos, o Pedrão, além de candidatos, lideranças políticas da região e lideranças locais.

A Convenção atraiu centenas de simpatizantes

A Convenção atraiu centenas de simpatizantes

Com as presenças do Deputado Sandro Régis (DEM), do vice Prefeito Cau Barros(PROS), além vereador e pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Cosme Araújo (PDT), além de lideranças políticas da região e lideranças locais.

O deputado Sandro Régis, disse que estará dando total apoio ao mandato de Nego e Charles, se eleito for, na conquista de emendas que possam melhorar a vida de toda população. O deputado que teve um discurso bastante aplaudido, ressaltou que Nego representa a volta da esperança, um exemplo pai de família, bom filho e será o melhor prefeito de Itacaré, não será eleito para dizer “Piadas” a quem o procurar, mas sim para resolver os problemas das pessoas que precisam.

Na convenção ficou definido que quatro partidos farão parte da coligação: DEM, PPS, PROS e PSC, somando um total de 22 candidatos a vereadores.