PARTIDOS FECHAM PACTO DE OPOSIÇÃO POR IBIRAPITANGA
  • 1.560
  • 0
  • 20/04/2016 
  • redacao
Diversas lideres partidário  defenderam o pacto

Diversas lideres partidário defenderam o pacto

O distrito de Camamuzinho  foi palco de importante encontro político no último domingo (17), quando o Partido  Progressista-(PP ) e o Partido Trabalhista-PTC, fizeram reunião com a comunidade local, ouvindo reivindicações, anotando prioridades e estabelecendo compromissos. O  encontro ganhou peso e importância política  porque contou também participação ativa do Partido Democrático Trabalhista -PDT, Partido Republicano da Ordem Social -PROS e Parido Socialista  Brasileiro -PSB.

O evento reuniu um grande numero de pessoas que  ficou entusiasmado  pela ideia  da formação de um  pacto das oposições para marchar unida  como objetivo final  de chegar administração municipal sintonizada com a população  para poder  realizar grande obras e promover o desenvolvimento para todos.

O pré-candidato do Partido Progressista, Jean Assunção, recebeu o apoio do PTC, através da presidente Rose Marie e dos pre-candidatos a vereador, Zico e Pedro Capoteiro. Gé Agradeceu os apoios e afirmou: ” Eventos como este dão força a oposição, reforçam o compromisso de todos os partidos e apontam para efetivação de uma verdadeiro Pacto pelo bem do município.

Centenas de pessoas marcaram presença no encontro e afirmaram acreditar que essa união e postura da oposição deve ter o apoio da população e um resultado muito positivo para o futuro de Ibirapitanga. Todos os presidentes dos Partidos  presentes ficaram entusiasmados com o que viram em Camamuzinho e sentiram a responsabilidade cada vez maior de forma a união politica que traduza a vontade de mudança espelhada no rosto e nas atitudes da maioria da população.