IBIRAPITANGA: PRÉ-CANDIDATO FOI APLAUDIDO NA FESTA DO TRABALAHADOR EM ITAMARATI
  • 1.616
  • 0
  • 03/05/2016 
  • redacao

Gé Assunção foi abraçado pela população de Itamarati

Gé Assunção foi abraçado pela população de Itamarati

O dia 1º de maio de 2016 viu a maior “Festa do Trabalhador” de todos os tempos no Distrito de Itamarati, município de Ibirapitanga. Foi impressionante a quantidade de pessoas, que lotaram todos os ambientes destinados à rica e intensa programação. O evento teve inicio no último sábado (30/04), com as bandas Na pegada da Loira, Tisunami, Realce e Invasão do Arrocha. Já no domingo (01/05), Dia do Trabalhador, os eventos esportivos tomaram conta do local e voltou a reunir uma grande multidão com várias modalidades esportivas e em seguida o Bloco das Muquiranas.

Milhares de trabalhadores participaram da festa

Milhares de trabalhadores participaram da festa

Os participantes se divertiram bastante e afirmavam essa foi a maior festa realizada no distrito nos últimos tempos. O pré-candidato a prefeito de Ibirapitanga, Jean Assunção, um dos que colaboraram decisivamente para o sucesso da festa, esteve no evento com sua família e mostrou bastante prestígio e popularidade em meio à população. Jé Assunção fez questão de curtir o evento no meio do povo. “Eu me sinto bem no meio do povo, gosto desse calor humano”, disse

pesar da quantidade de pessoas presentes na festa, nenhuma ocorrência foi registrada pela Policia Militar que esteve presente do inicio ao fim. Essa festa é um patrimônio Cultural do povo de Itamarati, não podemos deixar acabar, disse o vice prefeito de Ibirapitanga e pré candidato a prefeito. Os organizadores do evento, o ex-vereador Xico, George e seus colaboradores ficaram satisfeitos com o resultado positivo da Festa do Trabalhador de Itamarati.

“O que aconteceu aqui em Itamarati, é uma prova de que quando a população quer ela transmite força e dá apoio suficiente para realizações importantes como esta’, disse Xico ao UBAITABA URGENTE.Para George, a 26ª Festa do Trabalhador foi um espetáculo grandioso, que só engrandece Itamarati. No próximo ano tem mais e se Deus quiser, ainda melhor! (Fonte: Assessoria)