ROTARY DE UBAITABA RECEBE ASSITENTE DO GOVERNADOR PARA REUNIÃO DE SERVIÇO
  • 1.620
  • 0
  • 07/09/2016 
  • redacao
Rotaryanos ouvem atentamente as instruções do Assistente do governador

Rotaryanos ouvem atentamente as instruções do Assistente do governador

Os sócios do Rotary Club de Ubaitaba receberam o governador assistente de Rotary, Marcos Reis (Rotary Club Ipiaú Vale dos Rios), em uma reunião administrativa, na noite desta terça-feira (06), em sua sede.

A reunião teve como objetivo realizar um levantamento detalhado sobre as ações rotárias, pretensões para o atual ano rotário, possíveis dificuldades e metas distritais. Os companheiros expuseram o andamento do Rotary de Ubaitaba, em pontos relevantes abordados pelo governador assistente.  Os dados serão apresentados ao governador distrital de Rotary, Luiz Augusto ( distrito 4550), que visita o Rotary de Ubaitaba na próxima sexta-feira (09).

Marcos Reis e os companheiros na fotografia oficial

Marcos Reis e os companheiros na fotografia oficial

O companheiro Marcos Reis fez orientações, mostrou as potencialidades que podem ser exploradas pelo Rotary de Ubaitaba e conheceu melhor as ações já desenvolvidas. O governador assistente é o elo entre os clubes e o distrito, auxiliando os trabalhos do governador distrital.  Sua função é visitar  e acompanhar o desenvolvimento dos clubes, sempre mantendo o governador informado. (rotaryubaitaba.org)