UBAITABA: CLIMA CORDIAL ENTRE OS GRUPOS RIVAIS VERMELHOS E AMARELOS
  • 1.787
  • 2
  • 17/09/2016 
  • redacao
A população assistia o duelo das Coligações

A população assistia o duelo das Coligações (Foto: H. Hugo)

As Coligações rivais  “Unidos por  Amor a Ubaitaba” que representa o grupo situacionista e “Ubaitaba Muda se você Mudar” que representa a oposição, se encontraram na praça 27 de julho na manhã deste sábado (17), no centro da cidade. Centenas de militantes, candidatos a vereadores, representantes de movimento sociais, líderes políticos,  foram manisfestar seu apoio a seus candidato a prefeitura de Ubaitaba.
O encontro  entre militantes rivais durou 40 minutos

O encontro entre militantes rivais durou 40 minutos (Foto: H. Hugo)

Em clima de festa, portando bandeiras, os grupos “rivais”, mas unidos pela democracia ficaram mais de 40 minutos cantando as musicas de suas respectivas campanhas. Nenhuma agressão foi registrada durante o encontro. Os carros “Paredões,  mostravam em alto e bom som as propostas de cada candidato. Depois prosseguiram em suas caminhadas programadas e fizeram o corpo a corpo “Esse encontro que está ocorrendo agora entre esses militantes rivais, se fosse na cidade de Ibirapitanga  já  tinha havido brigas” comentou uma vendedora ambulante. (jornaltribunadareiao.combr)

  1. Verdade seja dita disse:

    Humberto, sempre elogiei seu trabalho, mas seu Jornal virou TRIBUNA DA OPoSIÇÃO. Vc não precisa disso… seja imparcial.

  2. Rita Viana disse:

    Nós não estamos em guerra e sim em uma campanha política de pessoas amigas não há porque a violência, a política passa e a amizade permanece pois são só 45 dias, mas a amizade continua por 4 anos.