ITACARÉ: VOZ CULTURAL COMEMORA TRÊS ANOS DE BONS SERVIÇOS PRESTADOS
  • 2.190
  • 1
  • 22/01/2016 
  • redacao
Os radialistas Carlos Gama e Léo Santos, se revezam durante a programação

Os radialistas Carlos Gama e Léo Santos, se revezam durante a programação

A voz Cultural de Itacaré  completou no último dia 20 de janeiro, três anos de bons serviços prestado à comunidade local .  Um sofisticado sistema de sonorização, funcionando  em volume confortável,  através de caixas do sons  distribuído em todo centro comercial e nas principais praças da cidade,  vem apresentando uma  programação musical variada com destaque para a musica popular brasileira.

Como Meio de Comunicação direto com o  povo, a Voz Cultural de Itacaré além de divulgar o que há de melhor no comercio local, vem  informando aos visitantes que transitam pelo centro da cidade, os principais pontos turísticos   do lugar e despertando nos ouvintes sentimentos e lembranças  através da boa  musica.

Funcionando em horário comercial  sob a coordenação do radialista Carlos Gama ,  a Voz  Cultural de Itacaré  vem mantendo a parceria com os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, divulgando diariamente  boletins informativos de interesse da comunidade. Já  está comprovado que durante este período de funcionamento os serviços da Voz Cultural de Itacaré vem atendendo a expectativa dos comerciantes e da população. (Fonte:marauhoje.com.br)


  1. robson santos disse:

    que pena voz cultural nunca mais foi mesma sem o gama
    mais muito obrigado pela sua criação isso ninguém vai tirar de você.