ITACARÉ: CANDIDATO APRESENTADO PELO PREFEITO DESISTE E APOIA JOSIMAR
  • 2.837
  • 0
  • 22/09/2016 
  • redacao

junior

O candidato a prefeito de Itacaré  pelo PRB Junior Andrade, desistiu de prosseguir com  sua pretensão de concorrer  disputar a prefeitura de Itacaré. Ele representava a Coligação “Renovar Para   Itacaré Renovar”, foi indicado pelo atual prefeito, Jarbas Barbosa Barros e pelo desgaste do   governo a sua   candidatura não decolou. Em nota  publicada em sua rede social, Junior após consultar seus aliados, declarou apoio ao candidato, Josimar Vasconcelos que concorre ao cargo pelo PSDB. Confira na  íntegra:

NOTA OFICIAL AOS AMIGOS DE ITACARÉ

Meus amigos, amigas, companheiros, irmãos, filhos nativos e adotivos de Itacaré. Ao longo do tempo sempre procurei ter um vida digna, honesta e obedecer aos princípios que a mim foram ensinados por minha mãe e meu pai.

Sempre busquei vencer na vida de forma honesta e transparente, isso tenho conseguido com muito trabalho, meu e da minha família. Família esta que tenho construído com base nos mesmos princípios que aprendi.

Sou um sonhador, uma pessoa realmente preocupada com o próximo, com a coletividade, com as pessoas que me acompanham. Itacare sempre será meu maior sonho. Sonho em ver uma sociedade mais justa, mais participativa, mais forte, mais humana.

Sonho em ver uma Educação transformadora e de qualidade, uma saúde preventiva e que disponibilize os melhores serviços àqueles que é requisitada, sonho com um comércio forte e que gere cada vez mais emprego e renda, sonho com a qualificação do nosso povo para o mercado de trabalho, sonho em ver nossa Itacaré em um lugar de destaque, investindo no Turismo, nossa maior economia, sonho em não ver mais nosso povo sofrendo por falta de políticas públicas para aqueles que realmente precisam.

Infelizmente ou felizmente muita coisa só pode acontecer com nossa participação na política, mas lá, “nem todos” sonham o nosso sonho, um sonho coletivo e não individual. Estive Pré candidato a prefeito e agora candidato e isso pra mim foi extremamente gratificante, pois, pude conhecer de perto a realidade da nossa gente, isso me motivou a buscar meios de resolver problemas sociais, me credenciou a querer e poder fazer ainda mais.

Conseguimos formar um grupo de amigos verdadeiros, vereadores, deputados e de apoiadores que irei levar para a vida toda. Nosso grupo continuará unido, pois Itacaré sempre será meu maior projeto, por ser meu maior projeto e pensando nesse grupo de pessoas que depositaram a confiança em mim, pessoas que tem o mesmo objetivo meu, pensando em nossa cidade, resolvemos hoje criar uma nova frente com o objetivo de NÃO PERMITIR que os “sem compromisso” apaguem nossas esperanças e destruam nossos ideais, resolvemos fazer uma JUNÇÃO de Ideais com o grupo do 45 (candidato Josimar) uma união de forças por Itacaré. Desistir JAMAIS, Itacaré tem jeito, Itacaré merece mais, não devemos perder a fé, juntos representaremos o que tem de mais NOVO e DIFERENTE na política da nossa cidade.

Meus sinceros agradecimentos a todos e peço para não deixar o sonho e a esperança de dias melhores morrer, vamos juntar nossas forças, lutar e acreditar, agora bem mais fortalecidos pela certeza da vitória de Itacaré.

O sonho não acabou, vote por Itacaré.

Que Deus abençoe a Todos!

Junior Andrade
Representante da coligação Renovar Pra Itacare Avançar
Presidente do PRB Itacaré

: