CAMPEÃO BRASILEIRO DE MUAY THAI 2016 É DE ITACARÉ
  • 2.772
  • 4
  • 26/09/2016 
  • redacao

 

 

 

Zilter Junior foi Campeão na categoria 50 Kg-12 anos

Zilter Junior foi Campeão na categoria 50 Kg-12 anos

O atleta Zilter Junior foi destaque no Campeonato Brasileiro de Muay Thai 2016,   realizado no último sábado (24,) no Ginásio do Corinthians, em São Paulo. O evento foi promovido pela CBMT-BT Confederação Brasileira de Muay Thai-Boxe Tailandês. O atleta campeão medalha de ouro na categoria 50 Kg-12 anos foi, Zilter Junior (six Boy) que representou dignamente  a  equipe MAD da cidade de Itacaré na Bahia .

Zilter recebendo  cinturão de campeão

Zilter recebendo cinturão de campeão

Equipe de Itacaré

Equipe de Itacaré

O campeão e o técnico comemoraram o ouro

O campeão e o técnico comemoraram o ouro

Além dele,  a equipe   MAD levou mais dois atletas da cidade que  participaram do evento sob a orientação técnica  do  professor,  Bruno Matos, atleta profissional que com muita maestria preparou os atletas para o maior  campeonato desta modalidade no país. O resultado foi o ouro para o itacareense que agora é o primeiro na categoria 50 Kg. A desenvoltura do atleta chamou a atenção no campeonato, trazendo credibilidade para a equipe  Mad  Rats de Itacaré que já firmou várias parcerias. Vale salientar que os atletas treinam no Casarão Verde, na orla de de Itacaré (jornaltribunadaregiao.com.br)


  1. Seria interessante quando vocês copiassem a matéria de outros sites colocassem as fontes. O Site Taboquinhas INforma que fez a redação. A equipe de Itacaré entrou em contato conosco antes da competição e nos deixou sob aviso.

    Vocês copiaram a matéria e modificaram o texto.

    Por favor, coloquem a fonte correta.

    • Redação disse:

      Mentira sua rapaz. Recebi essa informação de uma fonte. A mesma que lhe passou informação passou pra mim. Portanto não copiei nada. alem disso seu texto é pobre e muito diferente do nosso. Nosso jornal tem 27 anos na comunicação da região. Me respeite

  2. Danglar disse:

    Mas todas as midias esqueceram de dizer q um dos corners dos atletas foi o campeao mundial de boxe, o itacareense Tyson Tigre … oss

  3. Priscilla Soares e Bruno Matos disse:

    Gostaríamos de agradecer pela matéria em nome de toda a equipe Mad Rats e Casarão Verde de Itacaré e dizer que outro títulos virão. Obrigada Humberto Hugo e a toda equipe do jornal. Abs. (Priscilla Soares e Bruno Matos)