ITACARÉ REALIZA NESTE DOMINGO “PRIMEIRA CERIMÔNIA DE GRADUAÇÃO DE MUAY THAI NOS MOLDES TAILANDESES”
  • 2.534
  • 1
  • 20/11/2016 
  • redacao
A Mad Rats irá fazer uma cerimônia de graduação totalmente elaborado nos moldes tailandeses,

A Mad Rats irá fazer uma cerimônia de graduação totalmente elaborado nos moldes tailandeses,

Neste  domingo dia 20/11 irá acontece  a graduação de muay thai da equipe MAD RATS no CT do Casarão Verde na orla de Itacaré. A equipe MAD RATS é liderada pelo professor Bruno Matos ( Grau Preto de Muay Thai – Faixa Marron de Kickboxing), que é pioneiro em Itacaré dando aula de muay thai e agora monta sua própria equipe que, em menos de um ano já conquistou o cinturão no campeonato brasileiro de muay thai, mostrando que é uma equipe formadora de
Campeões.
A Mad Rats irá fazer uma cerimônia de graduação totalmente elaborado nos moldes tailandeses, de onde vêm a raiz do muay thai e estará trazendo o mestre Rivaldo, (14• KHAN SIB SIN), que é um grau elevado na hierarquia de graduação Muay Thai, presidente e fundador da JTT Figth Club, equipe atuante em 6 estados do Brasil e agora na Bahia sobre o comando do professor Bruno Matos da equipe MAD RATS.
Com essa linda cerimônia de graduação a MAD RATS dá mais um importante passo. Além dos alunos, o professor Bruno Matos está recebendo seu certificado pelas conceituadas instituições WKF ( World kickboxing Federation) e a mundialmente conhecida ISKA, que o habilita para ministrar aulas de muay thai e kickboxing em todo o mundo.
Para quem se interessar pelo Esporte,  a MAD RATS com o professor Bruno Matos convida você para uma aula experimental no Casarao Verde Hostel e na academia Atmosphera ambos na orla de Itacaré.


  1. Paloma disse:

    Parabéns Bruno e equipe de apoio ao Muay thay em Itacaré . São iniciativas como essa que fazem crescer o esporte e o reconhecimento da cidade a nível nacional e internacional. Que persista com garra e perseverança !