TRÊS IRMÃOS SÃO ASSASSINADOS EM APARTAMENTO EM SALVADOR
  • 2.750
  • 0
  • 06/10/2016 
  • redacao

irmaosok

Tiago Pereira Reis, 24 anos, que foi encontrado morto com dois irmãos em um apartamento no Trobogy na manhã desta quinta-feira (6) era o alvo dos bandidos. Segundo a polícia, Tiago tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estava tentando abandonar o crime. Os irmãos dele Henrique de Souza Reis Júnior, 30, e Patrícia Pereira Reis, 27, foram assassinados porque presenciaram o crime.

O coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios, delegado Marcelo Sansão, contou que Tiago foi preso em 2011 no município de Tucano, no Nordeste da Bahia, por tráfico de drogas. Ele passou 12 dias na prisão e foi solto. Em 2015, ele foi preso mais uma vez, pelo mesmo crime, desta vez no bairro de Canabrava, em Salvador. Foram 40 dias na prisão. Testemunhas contaram que Tiago foi jurado de morte durante uma briga. A informação está sendo investigada.

A polícia ainda não definiu a linha de investigação do caso, mas recebeu a informação de que Tiago estava tentando abandonar o crime. “O alvo era o Tiago, o único que tem histórico policial. Chegou a informação para a gente de que ele estaria tentando sair do tráfico. Tudo está sendo investigado e não podemos dizer algumas coisas para não atrapalhar a investigação”, afirmou Sansão. Todas as vítimas foram mortas com tiros de escopeta na cabeça. A polícia ainda não sabe quantos homens participaram do crime, mas informou que os bandidos entraram e saíram do apartamento através de um matagal que tem no condomínio. Os investigadores estão em busca de câmeras segurança que tenham registrado o crime ou a movimentação dos criminosos. (Correio)