MARAÚ: FERIADÃO DA REPÚBLICA LOTA BARRA GRANDE E MOVIMENTA ECONOMIA NO MUNICIÍPIO
  • 781
  • 0
  • 14/11/2016 
  • redacao

barragrande

O feriadão da República, que se prolonga até terça-feira (15), proporcionando assim, mais tempo de descanso em meio aos atrativos das diversas zonas turísticas da península de Maraú. A região oferece várias opções de entretenimento para quem optou em passar o feriadão em Barra Grande.

barragande

Localizado na zona turística da Costa do Dendê, o povoado de Barra Grande no município de Maraú, teve ocupação em torno de 95%, com a vinda de turistas de Brasília, São Paulo, Belo Horizonte, Ilhéus, Itabuna, Vitória da Conquista, Aracaju e Salvador. Além de vários artistas famosos, como a bela atriz da rede Globo Marina Rui Barbosa, que curtiu o fim de semana de feriado na linda praia de Taipu de Fora.

Carinhosamente conhecido como a Polinésia Baiana, o destino turístico possui mais de 40 quilômetros de praias de águas cristalinas, coqueiral, piscinas naturais, lagoas e Ilhas paradisíacas.  O visitante ainda pode ser surpreendido com apresentações de grupos de capoeira, som ao vivo na charmosa praça da Tainha, que concentra uma grande variedades de bares, restaurantes e lojas de artesanatos locais. (Barra Grande News)