VIP: ISAQUIAS QUEIROZ LEVA O PRÊMIO REVELAÇÃO NO QUESITO “HOMEM DO ANO”
  • 5.521
  • 1
  • 02/12/2016 
  • redacao
Isaquias Queiroz escreveu seu nome na história do esporte do país.

Isaquias Queiroz escreveu seu nome na história do esporte do país.

Único atleta do Brasil a conquistar três medalhas em uma mesma edição da Olimpíada – foram duas pratas e um bronze no Rio -, Isaquias Queiroz escreveu seu nome na história do esporte do país. E, agora, também na lista de “homem do ano”.  É que o canoísta, de 22 anos,  foi escolhido como a Revelação de 2016 no Men of the Year, prêmio da revista masculina GQ. “Depois desses Jogos em casa, eu obtive o reconhecimento dos brasileiros e estrangeiros, e o que mais me orgulho com tudo isso é ter escrito o nome da minha cidade no mapa para que todos saibam de onde vim”, disse, em entrevista para a publicação, o  baiano de  Ubaitaba – cidade no Sul da Bahia, com  pouco mais  de 20 mil habitantes. A cerimônia de premiação aconteceu ontem, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. São escolhidos pela GQ os homens – e uma mulher – que se destacaram em 15 categorias durante o ano.


  1. joão de deus ferreira disse:

    COP 13 EM CANCUN

    CONFERÊNCIA DE CANCUN NO MEXICO, vem falar de convênio sobre diversidade biológica, e o esforço para proteger ecossistemas que se baseiam em segurança alimentar, acesso a água, e a saúde de bilhões de pessoas.
    ONU baixou o tôn. Da trilha sonora que invadia os tímpanos das pessoas quando se ouvia CO2, era dissonante para aqueles que tanto lutou.
    E agora parte para a legitima a verdadeira ação antagônica ao aquecimento global.
    É notório de cada conhecedor do sistema, que os biomas sofreram ações enormes ao seu desenvolvimento e depende da capacidade de projeto, que vá oferecer há esse sistema um trabalho honrado a que se destina o meio ambiente.
    OS CONFERENCISTAS falam dos planos econômicos e financeiros para salvar a biodiversidade. Quem fala em salvar o Planeta, deveria mostrar as suas ferramentas, só conversa e dinheiro não ataca o aquecimento global.
    PARA atacar o aquecimento Global, é necessário que eles mostrem ou façam ver resultados de Economia Verde, que no prazo de noventa dias o seu investidor veja que Meio Ambiente faz realmente movimentar a Economia Verde em seu estado.
    O projeto Economia Verde vai aumentar a vasão dos igarapés perenes, e fazer jorrar os temporários, e consequentemente os rios com seus respectivos viveres para alimentar ricos e pobres.
    O BRASIL VAI DEFENDE BIODIVERSIDADE e o setor produtivo na COP 13 em CANCUN NO MEXICO, O MINISTÉRIO DE MEIO AMBIENTE terá que mostrar projeto de defesa ao meio ambiente, para que brasileiros possa acreditar em tudo aquilo que vocês diz ou escreve, políticos ou senadores foram a COP21 em Marrakesh, só com a cara e a coragem de onerar a nação sem conhecer nada de meio ambiente
    O ECOSSISTEMA sem mostrar ferramentas inibidoras para grandes desmatadores em vários Estados deste País, o ecoturismo é uma grande piada, agricultura sustentável só existe no nome, os produtos agrícolas são de baixa qualidade e não tem preço.
    ENQUANTO isso as condições das florestas são gravíssimas, cortadas de estradas madeireiras, nascentes aterradas e rios morrendo por ação do homem.
    OS OCEANONOS dissolvendo os esgotos que a COP13 não menciona, as águas doces recebem esgoto e lixo e o desaparecimento dos viveres, e as espécies silvestre, e a fauna estão morrendo por fome e sede e água ruim, tudo esses animais representa a cadeia alimentar, e estão desaparecendo por falta de homem nos seus respectivos poderes,
    ATENCÃO GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAIS tentaram desmoralizar JD e eu joguei no papel, (JOÃO DE DEUS FERREIRA DESAPARECIMENTO DAS PROTÉINAS).
    O MINISTRO LUIS ROBERTO BARROSO agiu como um Deus, que decide e determina entre o bem e o mal, e seguiu o PAPA Francisco que mandou perdoar o aborto, e adora gays, qual a próxima ministro, está elogiando alguém ou é ordem do chefe da igreja católica LUCIFER.
    BRASILEIROS abram bem os olhos que vocês não são bobos, nessa crise e com a recaída da ONU em enxergar o verdadeiro meio ambiente, não vendam as suas empresas ou façam parcerias com estranhos, cuidado com altos golpes, as coisas vão melhorar com a saída de muitos políticos ruins.
    PARA OS GOVERNOS DO NORDESTE E SUDESTE se realmente vocês querem ver água jorrando façam uma vaquinha e teste um homem que vocês acham que sabe algo de meio ambiente, e não se escondam da população.

    João DE DEUS FERREIRA- O HOMEM