HOMEM TRANSMITE ASSALTO A BANCO NO FACEBOOK E DISTRIBUI DINHEIRO NAS RUAS
  • 2.520
  • 0
  • 11/01/2017 
  • redacao

ladraoUm ladrão agiu de forma inusitada durante um roubo a uma agência bancária e pegou de surpresa moradores da Miami, nos Estados Unidos. O homem transmitiu o assalto ao vivo através da rede social Facebook e logo depois distribuiu o dinheiro roubado em uma das principais ruas da cidade. Nas imagens, ele fala ainda sobre bombas e uma guerra contra a Rússia.

Denominado “Mikebilly So-Focused”, o homem inicia a gravação dentro do banco. Vestido de terno e gravata, ele conversa com um funcionário e recebe um envelope rosa cheio de dinheiro.

“Eu vou me render quando eu passar minha mensagem”, diz ele. “Eu vou me render, ok, depois que eu der este dinheiro para as pessoas que são pobres. Então, eu vou me render, eu vou responder aos juízes, vou responder à mídia”, disse o homem após o roubo, citando ainda uma guerra com a Rússia.

Em um segundo vídeo o homem fala em espanhol em um carro e logo depois fala em inglês que pretende ir aos meios de comunicação. “Eu não quero combater uma guerra contra a Rússia. Por que estamos caminhando para outra guerra mundial?”, questionou.

O suspeito foi identificado e fotogravado por pessoas com o envelope rosa em mãos na Ocean Drive. De acordo com o FBI, o homem é Enrique Antonio Gamez, de 35 anos, que já está preso. Ainda segundo testemunhas, o usuário “Mikebilly So-Focused” é um motorista de Uber, que foi feito refém por Enrique e teve que transmitir os lives da própria conta.