VISANDO TÍTULO DO UFC, BAIANA AMANDA NUNES ENFRENTA CAT ‘ALPHQ’ ZINGANO NESTE SÁBADO
  • 1.893
  • 0
  • 27/09/2014 
  • redacao

por Edimário Duplat

UFC

Visando a disputa do título na categoria peso-galo do UFC, a baiana Amanda “Leoa” Nunes tem a luta mais importante de sua carreira neste sábado (27), onde encara a norte-americana Cat “Alpha” Zingano, atual primeira colocada no ranking e adversária que antecede a atual campeã, Ronda Rousey, na luta pelo cinturão.

“Vou trabalhar em cima dos erros dela, esperando que ela me diga como vou vencer. Não sei de qual maneira, mas vou trazer essa vitória” afirmou Amanda em entrevista ao site oficial da entidade, onde também não esconde o seu desejo de lutar pelo título. “Se me colocaram contra a número 1 do ranking, é porque sabem que posso lutar pelo título” destacou. Pelo UFC, a lutadora segue invicta ao vencer as adversárias Sheila Gaff e Germaine de Randaime, ambas por nocaute técnico, e sabe que o favoritismo está com Zingano, mas não se incomoda com o fato. “Isso é normal, as pessoas têm seus atletas preferidos. Vou subir no octógono e fazer meu trabalho, que é vencer”, comentou.

O embate fará parte do card principal do UFC 178, que será disputado no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, neste sábado (27), às 20h (horário de Brasília). Confira a programação do evento, que será transmitido no Brasil pelo canal de tv por assinatura Combate.