ESCOLA LUZ DO SABER: DESFILE DA PRIMAVERA MOVIMENTOU UBAITABA
  • 5.926
  • 0
  • 01/10/2014 
  • redacao
As princesinhas,  as belas Júlia Magalhães e Lara Carneiro Guimarães estavam bem caracterizadas

As princesinhas, as belas Júlia Magalhães e Lara Carneiro Guimarães estavam bem caracterizadas

O Desfile em homenagem a chegada de Primavera, estação das flores, promovido pela Escola Luz do Saber movimentou a cidade no dia 29 de setembro. Com o tema “Os Contos de Fada  e o Imaginário Infantil” o desfile  percorreu as principais ruas da cidade e teve seu encerramento na Praça Cultural,  com o show da Banda Marcial “Dragões da Independência”, da cidade de Itabuna.

As rainhas foram uma das grandes atrações dos desfile

As rainhas foram uma das grandes atrações dos desfile

Os alunos e os  professores foram envolvidos no desfile cuja alegoria foi baseada nos Contos  de Fadas : A Bela Adormecida, Chapeuzinho Vermelho,  Cinderela,  A Princesa e o Sapo, Branca de Neve e os Sete Anões, a Bruxa Malvada, João e Maria e a Bela Adormecida. A  Cinderela, foi a professora Raissa, do maternalzinho. Já de Bruxa,  quem fez o papel foi a Coordenadora  Laina  que distribuiu maçã. Já  a  Rainha da Primavera foi representada pela professora Fernanda  Barbosa  maternalzinho.  A Garota Primavera do desfile foi  Ana Clara Reis, que  desfilou garbosamente.

Os Contos de Fada despertaram a imaginação das crian~ças

Os Contos de Fada despertaram a imaginação das crian~ças

As princesinhas,  as belas Júlia Magalhães e Lara Carneiro Guimarães estavam bem caracterizadas.. O desfile teve como linha de frente os cavaleiros, Lenilton Neto, e Larissa Bomfim. Para a diretora da Escola,  Riedelma Reis, o desfile superou a expectativa, não só  pela a animação dos alunos, mas pelo envolvimento de toda equipe da Escola. “Agradeço a todos aqueles que colaboraram para o sucesso do evento” concluiu.(Fonte/Fotos:jhornaltribundaregiaoi.com.br)

~ça