AURELINO LEAL: ASCAL DEBATE MELHORIAS PARA O COMÉRCIO LOCAL
  • 1.849
  • 0
  • 15/03/2017 
  • redacao

ascalokok

Sócios da Associação dos Comerciantes de Aurelino Leal- ASCAL se reuniram na noite desta terça-feira (14), para discutir a situação do comércio do município e traçar metas de melhorias. O encontro ocorreu no espaço da pizzaria La Favorita, no bairro ACM.  Além dos comerciantes, também marcaram presença os vereadores Dhones Almeida (PT) e Rosana Fontes (PDT) e o agente de desenvolvimento do município, Gilvan Wenceslau.

A reunião foi pautada em assuntos considerados de caráter de urgência no município, a exemplo da melhoria do atendimento bancário, sinalização das ruas, organização do trânsito, participação em licitações e o debate sobre a lei geral, que dá tratamento diferenciado aos pequenos empresários locais.

Foi firmado um compromisso com os vereadores para dar celeridade na busca pela sinalização da cidade, como também a formação de um comitê fiscalizador, a fim de que seja cumprida a lei que privilegia os comerciantes da cidade. Os pontos acordados serão levados ao conhecimento da gestão municipal, em uma próxima reunião. ( Luíse Beatriz/jornaltribunadaregiao.com.br)