PAI DE TORCEDOR DO BAHIA MORTO REVELA QUE PEDIU AO FILHO PARA NÃO IR AO JOGO
  • 1.805
  • 0
  • 10/04/2017 
  • redacao
Carlos Henrique Santos de Deus, morto na noite deste domingo (9) após uma confusão entre torcedores de Bahia e Vitória,

Carlos Henrique Santos de Deus, morto na noite deste domingo (9) após uma confusão entre torcedores de Bahia e Vitória,

Um presente de aniversário que se transformou em morte. Esse foi o caso de Carlos Henrique Santos de Deus, morto na noite deste domingo (9), na avenida Vasco da Gama, após uma confusão entre torcedores de Bahia e Vitória, depois do BaVi, realizado na Arena Fonte Nova.
José Carlos Espírito Santo de Deus, de 51, pai do adolescente, que completaria 18 anos na próxima quinta-feira (13), revelou em entrevista ao jornal Correio, que o ingresso para o jogo foi presente de aniversário antecipado. De acordo com o segurança, antes do filho sair de casa, ele teve um pressentimento e pediu para o adolescente não ir.
“As duas coisas que ele mais amava. Jogar bola e o Bahia dele. Eu tive um pressentimento. Pedi pra ele não ir ao jogo, mas ele foi. Ele disse: ‘eu vou, é meu presente de aniversário’. Mas eu senti. No fundo, senti, pedi pra ele não ir. Mas já tinha comprado o ingresso e disse que queria muito”, disse.
Segundo o pai do jovem, Carlos era um adolescente apaixonado por futebol. “Se ele pudesse, ele ia tem todos os jogos”, assim como toda família. Mas, que tudo mudou após a tragédia. “Ba-Vi da Paz? Que paz? Essa paz que levou um pedaço do meu coração. Essa violência que só vitima inocentes. O futebol acabou para mim e para minha família; somos todos Bahia”, destacou.