BELEZA, SIMPATIA E ELEGÂNCIA VÃO MARCAR A 1ª EDIÇÃO DO CONCURSO MISS UBAITABA & AURELINO LEAL
  • 4.720
  • 1
  • 14/08/2017 
  • redacao

 

As candidatas ao concurso, deverão de 14 a 25 anos  e residir em Ubaitaba e  Aurelino Leal (Foto ilustrativa : Cheilla Gobi/JGO)

A noite de sábado (07/10) será de muito glamour e grandes emoções para eleger as  candidatas que  irão concorrer  ao Título de Miss Ubaitaba & Aurelino Leal 2017. A candidata eleita  deverá representar a beleza da mulher Ubaitabense e Aureliense em concursos e eventos oficiais no estado e em todo o Brasil.

O evento vai contar com a participação de Miss Brasil  2016 Talita Carvalho

O evento será realizado na Quadra de Esportes do Centro Educacional Ubaitabense e contará com a participação especial da Miss Brasil  Talita Carvalho que nesta oportunidade foi consagrada com o Título de Miss Brasil  2016.

Beleza, postura, desenvoltura, conhecimentos culturais e simpatia serão os critérios avaliados pelo corpo de jurados. As vencedoras irão representar as cidades durante a realização do  Miss Bahia Turismo Oficial 2018. As vencedoras vão ganhar de prêmios: 01 ano de Academia, 01 ano de Salão de Beleza, 01 Curso de Idiomas, Faixa e manto oficial, Kit Beleza e  Buquê.

O concurso que vai eleger a miss Ubaitaba e a Miss Aurelino Leal é coordenado pelo produtor,  Mauricio Alencar e Victor Moura eles  consideram esse evento,  um  trabalho muito importante para a região,  porque vai destacar  pessoas  que representarão a beleza, educação e cultura local,  disse. As inscrições poderão ser feitas, em Ubaitaba na  Wave Mix . Em Aurelino Leal, no Salão La Bruna. O concurso tem o apoio das  duas prefeituras e será patrocinado por empresas locais. (jornaltribunadaregiao.com.br)