ITACARÉ: OPERAÇÃO CUMPRE TRÊS MANDADOS DE PRISÃO PELO DUPLO HOMICÍDIO DE IRMÃO E PRIMO DE VEREADOR
  • 2.410
  • 0
  • 18/08/2017 
  • redacao

 

 

Adevaldo Brito da Silva, vulgo “Doril”, Joabes Bispo dos Santos e Fábio Santos dos Santos,

Uma Operação Conjunta em Tremembé, na manhã desta quinta-feira (17), cumpriu 03 mandados de prisão preventiva contra Adevaldo Brito da Silva, vulgo “Doril”, Joabes Bispo dos Santos e Fábio Santos dos Santos, determinados pela Vara Crime da Comarca de Itacaré, Processo N. 0000267-13.2017.805.0114.

 De acordo com o site Itacaré Informa, as prisões são decorrentes do duplo de homicídio ocorrido em 12 julho 2017, ocorrido na região da Matinha, zona rural de Itacaré, que teve como vítimas, Josevaldo Santos Ribeiro e Wello Fernandes dos Santos.

Segundo as investigações feitas pela Delegacia Territorial de Itacaré, a motivação do crime foi ocultar crime de furto anteriormente cometido pelos investigados na pequena propriedade rural da vítima Josevaldo.
Doril e Joabes, foram presos em cumprimento de mandados de busca e apreensão no Distrito de Tremembé, no município de Maraú. Fábio foi preso na estrada Maraú/Barra Grande quando foi interceptado como passageiro de um caminhão.

Todos os investigados foram apresentados na Delegacia de Itacaré para serem interrogados e posteriormente recambiados para o Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

Participaram da ação Polícia Civis da 7° Coorpin Ilhéusn DRFR Ilhéus, DT Itacaré e CATI/DEPIN. E esse é o excelente trabalho da polícia, conduzido pelo DPC Emanuel Matos Ribeiro, IPC Sheldo Querino e Marcos Miecznikowski.