MPF DISPENSA PERÍCIA E REAFIRMA QUE RECIBOS DE LULA SÃO FALSOS
  • 597
  • 1
  • 18/12/2017 
  • redacao
O Ministério Público Federal (MPF) informou nesta segunda (18), ao juiz Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em Curitiba, que não será necessária perícia nos 31 recibos de aluguel apresentados pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no processo em que ele é acusado de receber propina da Odebrecht. O procedimento é dispensável, diz o MPF, porque provas reunidas no incidente de falsidade aberto para apurar a veracidade dos recibos mostram, “de forma inequívoca”, que eles são ideologicamente falsos. Nessa ação, Lula é réu pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro por supostamente ter recebido 12,9 milhões de reais em propina da empreiteira. O montante teria sido dividido entre as aquisições da cobertura vizinha à do petista em São Bernardo do Campo (SP) e de um imóvel que serviria como sede do Instituto Lula, em São Paulo.

  1. Ronald disse:

    Rio Pajeú

    Inércia no Rio Pajeú: O Rio Pajeú esta inerte sem movimento, sem atividade, preguiçoso que produz inércia.
    O Rio Pajeú. Precisa de um grande projeto que irá fazer fluir as águas que pararam o seu fluxo, a falta de muitos mecanismos que faz ou provoca a sua capacidade de fluir ou jorrar a massa liquida água.
    Esse modelo vai ajudar há muitos municípios a sair do vermelho e ajudar a população a deixa a miséria no esquecimento.
    Essa ideia é bastante complexa de tal maneiras, que só é aplicado para Rios que secaram em sua nascente e que podemos cavar uma cisterna com um metro de profundidade aproximadamente.
    Essa ideia vem acompanhada da física-mecânica, que vem fazer crescer árvores frutíferas em suas margens, e tornar o peso físico que pressiona os mananciais como nascentes olho-d’água, fonte perene, e abundância de água.
    Já Imaginaram um projeto com o tamanho das necessidades da sua população. Alguém já mostrou a cara com esse tipo de ideia que fizesse vocês refletir sobre a humanidade que sofre o descaso da falta de conhecimento dos doutores em meio – ambiente. Sem mais.
    O Poderoso Deus De Abraão está reunindo sua igreja e lá não tem sacolinha.
    Aos Leitores pedimos que repasse essa mensagem a outros municípios.
    João de Deus Ferreira – O Homem
    Contato: 041 (91) 98269-1262