PREFEITA DE UBAITABA FAZ BALANÇO POSITIVO DO PRIMEIRO ANO DE SUA GESTÃO
  • 2.475
  • 1
  • 29/12/2017 
  • redacao

 

 

O ano de 2017 pode não ter sido bom para muitos gestores, mas para a prefeita de Ubaitaba Suely Carneiro da Silva Carvalho (Suka-PSB),  a satisfação de resolver problemas antigos reivindicados pela população e investir na zona rural e urbana do município mostrou que o trabalho superou os obstáculos encontrados no seu primeiro ano de gestão.

Apresentando os investimentos em Saúde, Educação, Agricultura, Ação Social, Administração, Obras, Esporte, Cultura entre outros setores da administração municipal. A prefeita analisa como positiva sua gestão no meio da crise econômica que afetou o Brasil, principalmente com a diminuição dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios – FPM.

Completando um ano de mandato, a prefeita diz que os incentivos e a vontade de trabalhar pela população dobraram. Justificando que os investimentos realizados em seu primeiro ano de mandato, mesmo com as crises econômicas, se destacaram e mostram que Ubaitaba vem se preparando para o desenvolvimento que merece.

Para Suka, os investimentos levados pelas secretarias municipais, contribuíram com a melhoria das ações planejadas e executadas no decorrer do ano passado. A limpeza da cidade, atenção  especial à Avenida Orlando Magalhães (Beira Rio),  obstrução de bueiros e reforma e construções de sarjetas, mostram um início de trabalho essencial para manter a cidade organizada. O inédito investimento na recuperação de mais de 100 Km de ramais na zona rural mostra a preocupação em oferecer ao homem do campo as condições de trafego para o escoamento da produção, assim como garantir o acesso dos alunos as escolas. (Fonte:jornaltribunadaregiao.com.br)


  1. olga tannus simões disse:

    Dia 25/12, fui almoçar na fazenda em Faisqueira, e fiquei chocada, o acesso à mesma está quase impossível, começaram a cavar valas ao longo dela, acredito q p fazer esgoto, só q é claro e obvio q o mesmo será despejado no rio de Contas. A meu ver esse trabalho é ridículo, pois de q adianta fazer uma rede de esgotos e não trata-lo? Ao contrário, vai poluir o rio q é fonte de renda p muitos moradores ribeirinhos? De acordo c o q soube levaram uma semana p cavar a tal vala, q lá está, caso chova, o trabalho será literalmente lavado pela chuva, e o pior é q um carro grande, caminhonete / caminhão não passa, o acesso já é uma merda, e está pior ainda. Não houve planejamento, nem se pensou em algo ecológico, apenas foi pensado em alardear q foi feito saneamento básico, q na realidade é uma porcaria, literalmente, pois vai ajudar a matar o rio.