PREFEITO DE ITACARÉ REALIZA PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DE DEZEMBRO
  • 1.057
  • 0
  • 03/01/2018 
  • redacao

Garantir o pagamento dos salários sempre em dia, antes do quinto dia útil, valorizando o trabalho dos servidores e movimentando a economia da cidade. Esse tem sido o compromisso do prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, que durante todo esse ano não somente manteve a regularidade no pagamento dos salários, como também no repasse dos consignados. Itacaré também foi um dos primeiros municípios do Brasil a pagar, no início de dezembro, o 13º salário dos servidores efetivos.

E nesta quarta-feira a Prefeitura de Itacaré encaminhou para o Bradesco o pagamento dos salários de todos os servidores, efetivos e contratados, referentes ao mês de dezembro. O objetivo da atual gestão, segundo informou o prefeito Antônio de Anízio, é continuar pagando os salários dos trabalhadores em dia, mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas não somente pela Prefeitura de Itacaré, como também pelos demais municípios brasileiros.

Desde que assumiu a administração da cidade, a atual gestão vem cumprindo com o pagamento sempre em dia.No total, serão quase três milhões de reais que circularão na cidade somente com os salários de dezembro, aquecendo a economia local e fortalecendo o comércio do município. A proposta é continuar honrando com os pagamentos dos servidores, contratados e fornecedores, garantindo a credibilidade do governo e administrando os recursos públicos com responsabilidade, seriedade e compromisso com o povo de Itacaré.

A Prefeitura também vem realizando um trabalho de austeridade e enxugamento da folha de pagamento para atender à Lei de Responsabilidade Fiscal e poder realizar os necessários investimentos no município. O prefeito Antônio de Anízio argumenta que quando há planejamento e compromisso com o bem público é possível sim promover eventos que movimentem a cidade, realizar obras e investimentos nas mais diversas áreas e ainda assim pagar os salários em dia. SECOM-Itacaré