PREFEITURA DE ITACARÉ REALIZA PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DO MÊS DE DEZEMBRO
  • 3.641
  • 0
  • 08/01/2020 
  • redacao
A Prefeitura de Itacaré encaminhou nesta quarta-feira (08) para o Banco Bradesco o pagamento dos salários de todos os servidores, efetivos e contratados, referentes ao mês de dezembro. O objetivo da atual gestão, segundo informou o prefeito Antônio de Anízio, é continuar pagando os salários dos trabalhadores em dia, mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios brasileiros.
Em dezembro, além de pagar os salários em dia, a Prefeitura de Itacaré também efetuou o pagamento do 13º antes do prazo previsto pela legislação. De acordo com o prefeito, a proposta de pagar os salários em dia, até o quinto dia útil, faz parte do seu compromisso de governar Itacaré com transparência, responsabilidade e planejamento, realizando os investimentos na cidade, respeitando e valorizando os direitos dos trabalhadores.
Desde que assumiu a administração da cidade, a atual gestão vem cumprindo com o pagamento sempre em dia. No total, serão cerca de três milhões de reais que circularão na cidade, aquecendo a economia local e fortalecendo o comércio do município. A proposta é continuar honrando com os pagamentos dos servidores, contratados e fornecedores, garantindo a credibilidade do governo e administrando os recursos públicos com responsabilidade, seriedade e compromisso com o povo de Itacaré.
Paralelo ao pagamento dos salários em dia, a Prefeitura de Itacaré vem realizando uma série de obras, investimentos e melhorias na cidade, nos mais diversos bairros, vilas e povoados, deixando o município muito mais bonito e garantindo uma melhor qualidade de vida para o povo. A Prefeitura também vem realizando diversos eventos, como forma de propiciar opções de lazer para os itacareenses e turistas e atrair cada vez mais visitantes, movimentando a economia do município.