PREFEITURA DE ITACARÉ PAGA NESTA SEXTA-FEIRA OS SALÁRIOS DE AGOSTO
  • 1.814
  • 0
  • 01/09/2017 
  • redacao

A Prefeitura de Itacaré continua honrando o compromisso com os servidores públicos municipais do pagamento dos salários em dia. E nesta sexta-feira está efetuando o pagamento dos vencimentos referentes ao mês de agosto. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, explica que tudo isso só é possível quando se governa com transparência, responsabilidade, planejamento e valorizando os servidores públicos municipais.

E os reflexos dessas ações refletem diretamente na economia do município, já que com o pagamento dos salários estão sendo disponibilizados cerca de três milhões de reais que circularão no município, movimentando o comércio. O prefeito Antônio de Anízio reafirma que quando há planejamento e compromisso com o bem público é possível sim promover eventos que movimentem a cidade, realizar obras e investimentos nas mais diversas áreas e ainda assim pagar os salários em dia.

Desde que assumiu o governo, o prefeito vem cumprindo rigorosamente com o compromisso de quitar os salários dos servidores sempre antes do quinto dia útil. A Prefeitura também vem realizando um trabalho de austeridade e enxugamento da folha de pagamento para atender à Lei de Responsabilidade Fiscal e poder realizar os necessários investimentos no município. Tudo isso, conforme explica o prefeito, com o compromisso de oferecer bons serviços aos cidadãos. Para isso o governo municipal vem trabalhando com planejamento, transparência e integração entre as secretarias.

Prefeitura Municipal de Itacaré

Assessoria de Comunicação