AURELINO LEAL: PREFEITURA INAUGURA OBRAS DE REFORMA DA COZINHA DO HOSPITAL
  • 1.153
  • 0
  • 22/02/2018 
  • redacao

Novas pratilheiras foram instaladas

 

Dando prosseguimento as obras de reforma do Hospital Geral de Aurelino o Leal,  Prefeitura entregou nesta quinta-feira (22)  mais uma etapa. Desta vez foi a cozinha do Hospital Geral de Aurelino Leal. A obra decorreu da  parceria com a comunidade em doações através do livro de ouro, programa sua nota é um show, doações de empresários de local  e Ubaitaba  além de  recursos próprios .

A cozinha recebeu novos  equipamentos

A cozinha foi totalmente reconstruída. Ganhou três dispensas, espaço de alimentação climatizado, área de preparação dos alimentos com fogão industrial, armários embutidos e de paredes freezers novos , geladeira de inox, micro-ondas, fornos, liquidificadores e batedeiras, fruteira e outros acessórios.

Desde que assumiu a administração municipal a prefeita Liu Andrade realiza uma força tarefa com o objetivo de colocar a saúde para funcionar. “Queremos que a saúde funcione. Apesar de todos os investimentos e esforços, sabemos que ainda há muito o que melhorar.

Estiveram presentes na inauguração, o Secretário municipal de Saúde Waldson Souza,  Vereadores do município, Secretário de ADM Jânio Cêzar, Secretário de Obras Celidalvo Gomes, Empresario Raimundo Andrade da JR e comunidade.

(ASCOM/Aurelino Leal)